Flagra: Chevrolet Blazer EV RS é visto novamente em testes no ABC paulista

blazer rs 1
blazer rs 1

Além da versão SS, que terá somente tração nas quatro rodas, a GM prepara a chegada também da versão RS da Nova Chevrolet Blazer, a intermediária de perfil esportivo, que não foi apresentada à imprensa em evento no Campo de Provas da montadora em Indaiatuba.

Diferente da SS, a RS tem somente um motor e tração nas rodas traseiras, com 345 cavalos e 44,8 kgfm, que permitem ao SUV esportivo da Chevrolet ter um ótimo desempenho. Com autonomia de 521 km no ciclo EPA, a Nova Blazer EV RS será a opção elétrica mais barata do modelo da GM por aqui.

Visto em Santo André da Borda do Campo, no Grande ABC dos paulistas, pelo seguidor @wellbzr, do canal do @gessnermotors, a Chevrolet Blazer EV RS apresenta um visual imponente, com suas rodas enormes de aro 21 polegadas e adesivos para ocultar a identificação.

Pelo que vemos nas ruas, a GM deve lançar inicialmente somente a versão RS devido ao grande lote importado e depois passar para a versão SS, esta sim esportiva, com 565 cavalos e 89,3 kgfm, que permite ir de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos.

blazer rs 2
blazer rs 2

A Blazer SS tem tração nas quatro rodas e a mesma bateria da versão RS, ou seja, 102 kWh, porém, com alcance bem menor: 473 km. O SUV elétrico da General Motors é fabricado em Ramos Arizpe, no México.

Aqui, trará a tecnologia do Google Built-In, já visto na Silverado, assim como uma multimídia MyLink com 17,7 polegadas, fora o cluster digital, bancos com acabamento em couro e tecido, ajustes elétricos dos assentos, pacote ADAS completo, dentre outras funcionalidades.

Este modelo erá um dos seis lançamentos da GM no Brasil para 2024, ainda que a montadora possa mudar as regras e adicionar um ou dois. Além da Blazerr EV, a GM trará o Equinox EV, em posição abaixo e com preços menos salgados (espera-se).

[Fotos: Reprodução]

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X