Flagra: JAC T9 Hunter já roda no Brasil e deve chegar em 2024

jac t9 hunter 1
jac t9 hunter 1

A picape média JAC T9 Hunter foi flagrada em testes no Brasil, onde deverá chegar no próximo ano, embora o produto contraste muito com o atual portfólio de produto da marca chinesa no Brasil.

Como se sabe, a JAC Motors substituiu sua gama de modelos a combustão por elétricos, incluindo os veículos comerciais leves e caminhões, focando assim somente na eletrificação plena.

jac hunter flagra 1
jac hunter flagra 1

Todavia, a presença nas ruas da JAC T9 Hunter muda isso completamente, já que ela é uma picape média tradicional, com mecânica a combustão.

O veículo foi visto por @marcoalreis, seguidor do canal do @janacletos, que arrisca um preço entre R$ 250 mil e R$ 270 mil para a JAC T9 Hunter, que tem motor diesel e assim mediria forças com a Ram Rampage e outras picapes diesel nessa faixa de valor.

jac hunter flagra 4
jac hunter flagra 4

O que se sabe sobre a Hunter é que ela estará chegando a vários mercados fora da China a partir de 2024, incluindo a Austrália, sempre com motor diesel 2.0 de 170 cavalos e 41,6 kgfm, além de transmissão automática de oito marchas e tração 4×4 com reduzida.

Comenta-se que ela será exportada para alguns lugares sem opção de transmissão manual e isso deve ocorrer por aqui, já que não se espera grandes volumes para fazer uma gama extensa com opções de trabalho.

jac t9 hunter 4
jac t9 hunter 4

O motivo é que a importação está sujeita a 35% de imposto e não há nenhum plano conhecido de fabricação no país ou na região.

Com visual expressivo, a JAC T9 Hunter chama atenção pela enorme grade preta com a sigla JAC em vermelha, bem como máscara negra entre as luzes diurnas em LED, saias de rodas protegidas, rodas de liga leve aro 18 polegadas, santantônio estendido sobre a caçamba e lanternas em LED, entre outros detalhes externos.

[Fotos: Reprodução]

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X