Flagra: Jeep Commander Blackhawk é flagrado e terá 272 cavalos

commander hurricane flagra 2
commander hurricane flagra 2

O Jeep Commander Blackhawk foi flagrado sem camuflagem em um lugar que parece um posto de combustíveis. O SUV de sete lugares, terá nele sua versão mais potente e focada em desempenho.

Equipado com motor Hurricane 4, sendo um 2.0 Turbo de 272 cavalos e 40,8 kgfm, com transmissão automática de nove marchas e tração permanente nas quatro rodas com modos de condução. Ele foi publicado no canal @fca_fans_brazil.

O Commander Blackhawk tem faróis escurecidos com iluminação full LED, assim como grade em preto brilhante e outros detalhes estéticos, sendo emoldurado na cor do carro, tendo ainda rodas de liga leve aro 19 polegadas em preto brilhante.

commander hurricane flagra 1
commander hurricane flagra 1

Note que os freios possuem pinças em vermelho, tendo ainda um spoiler discreto no para-choque dianteiro, enquanto a traseira tem dois escapamentos esportivos para reforçar a proposta de desempenho.

A Ram Rampage R/T tem o mesmo conjunto motriz, mas vai de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos com máxima de 220 km/h. Provavelmente o desempenho será melhor por conta da aerodinâmica do Jeep Commander Blackhawk.

Com suspensão mais firme, assim como uma calibração de direção e freios, o Commander Blackhawk terá uma pegada mais direta na condução do carro, recebendo ainda bancos mais esportivos e acabamento interno escurecido.

jeep hurricane twin turbo engine
jeep hurricane twin turbo engine

O Jeep Commander Blackhawk pode ainda ter acabamento em camurça, bem como detalhes internos com o logotipo Blackhawk, reforçando a proposta do SUV de sete assentos, que terá um desempenho igual ou superior ao do Dodge Journey SRT.

Aliás, o Commander Blackhawk se encaixa perfeitamente como um sucessor do Journey SRT, ainda que sem um motor V6 e sem rodas aro 20 polegadas, mas evidentemente sendo um carro mais moderno e eficiente (espera-se).

Além do Jeep Commander Blackhawk, a marca americana ainda prepara o Compass Blackhawk com os mesmos 272 cavalos, formando assim com a Rampage R/T, um trio de performance da Stellantis no país.

[Fotos: Reprodução]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X