
O Jeep Commander é atualmente o maior modelo nacional da marca americana feito no Brasil, compartilhando com seus irmãos Renegade e Compass a plataforma robusta que os sustenta há dez anos.
Todavia, o SUV lançado após a pandemia passará por um facelift na linha 2026 para continuar seguindo como o topo de linha nacional da Jeep.
Mesmo sendo o último diesel da marca americana no Brasil, o Commander é um produto importante que tem ainda dois motores a combustão prontos para tocar seu destino se o diesel sair de cena de vez.
Flagrado por @gui.andrades7_, seguidor do @placaverde, o Commander 2026 apresenta um estilo diferente na parte frontal, com linhas mais expressivas e menos imponentes como do modelo atual.
O SUV feito em Goiana, Pernambuco, apresenta uma grade com chanfros mais acentuados e um acabamento em preto brilhante chamativo, assim como mantém as sete barras características da Jeep.
As molduras dessa nova grade, também em preto, alteram a percepção de forma dos faróis full LED, que permanecerão os mesmos, embora pareçam diferentes.

Já o para-choque totalmente novo reforça a proposta de mudança e alinhamento com as tendências atuais de estilo da Jeep, acrescentando molduras laterais com barras de luz de condução diurna em “L”, bem como faróis de neblina em LED, com função curva.
A grade inferior, porém, parece um tanto simplificada e as molduras inferiores passam a mesma impressão, apesar do friso preto sobre o spoiler dar uma cara mais expressiva a esta parte do frontal.
Na traseira, o acabamento preto da versão Trackhawk com motor Hurricane 4 2.0 turbo de 272 cavalos e 40,8 kgfm, deixa o SUV da Jeep mais esportivo, mas não há alterações no conjunto.
Assim, se espera que pequenas alterações sejam feitas no interior, com a mecânica se mantendo nas demais opções Flex com motor GSE 1.3 Turbo de 176 cavalos e diesel 2.2 com 200 cavalos.

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