Flagra: mula de testes da futura Ferrari SF100

Ferrari SF100 Mule 004

A Ferrari SF90 está disponível para sortudos comprarem desde o ano de 2019, o que significa que está chegando a hora de uma atualização no modelo.

A empresa de Maranello até mesmo já começou os testes de uma versão de alta performance da Ferrari SF90 em Fiorano, mas isso não anula o fato de que a vida útil de seus modelos é particularmente curta.

Por isso, não é de se surpreender que os testes de um futuro modelo para substituir a SF90 já começaram.

Ferrari SF100 Mule 006

Acredita-se que o modelo poderá se chamar SF100, e ele terá uma dianteira mais comedida, diferente da frente da SF90, que recebeu um dos pares de faróis mais agressivos de modelos da Ferrari nos últimos anos.

A traseira mostrará detalhes vindos de outros modelos recentes da marca, contendo uma grade bem grande com duas saídas de escape passando por elas.

Com isso, a futura Ferrari SF100 prestará homenagem a modelos como LaFerrari, e até mesmo aos carros que a Ferrari costumava usar na corrida de Le Mans.

Ferrari SF100 Mule 008

As lanternas traseiras serão de LED e bem maiores do que as diminutas lanternas da SF90.

A SF90 ainda tem alguns anos de vida, mas a marca italiana já tem planos concretos para o que virá depois dela.

Ferrari SF100 Mule 011

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, 29% das respostas (254 pessoas) indicaram que acessam o NA algumas vezes por semana. 24% acessam todos os dias.

Agora, queremos saber: O que você acha do tempo de carregamento das páginas do nosso site? Usamos um sistema de CDN (rede de distribuição de conteúdo) da Amazon, que traz os dados do site a partir da capital mais próxima da sua casa.

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.