
A Nova Chevrolet Captiva está chegando e já roda em testes no país antes da homologação para finalmente estar numa das centenas de showrooms de concessionárias da marca americana no país.
O SUV médio de fabricação chinesa foi visto pelo @rafasanti, seguidor do @placaverde, rodando em São Paulo e sem camuflagem, uma vez que a GM já oficializou a chegada do modelo ao Brasil.
Tanto é que o primeiro lote da Nova Chevrolet Captiva foi divulgado pela montadora quando o mesmo desembarcou no Espírito Santo, sendo os carros voltados para ações pré-comercialização.

A Nova Chevrolet Captiva é um derivado do Wuling Starlight S, vendido na China, que empresta toda a estrutura para a marca Chevrolet, de modo que esta use-o em mercados da América Latina, África e Oriente Médio.
Com 4,745 m de comprimento, 1,890 m de largura, 1,685 m de altura e 2,800 m de entre eixos, a Nova Chevrolet Captiva tem motor elétrico de 204 cavalos e bateria de lítio de 60 kWh, que garante autonomia de 510 km.

Apresentado não oficialmente sob uma camuflagem colorida, numa ação pouco vista na GMB, a Nova Chevrolet Captiva chegará para reforçar a presença da marca no segmento de carros elétricos mais baratos.
Tendo os modelos importados do México com preços fora da realidade da maioria dos compradores, a GM aposta agora em carros elétricos mais populares em faixas de preços bem mais abaixo.

Com isso, se espera que o Spark EUV chegue com preço na casa dos R$ 150.000, enquanto a Nova Chevrolet Captiva deve ficar na faixa dos R$ 250.000 ou pouco menos.
Assim, a GM inicia sua jornada com carros chineses no país em duas faixas de valor de referência e também para observar como os consumidores irão reagir diante da dupla de elétricos.

A fórmula é a mesma das marcas chinesas e se elas se dão bem em vender aqui, não há motivos para a GM, com enorme rede e presença nacional, não ter êxito nisso.

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