A Nova Fiat Toro 2026 já está chegando, com os primeiros lotes sendo já distribuídos pelo país e com mudanças importantes no visual, inclusive na parte traseira da picape média da Stellantis.
Vista por @jailzomaciel, seguidor do @gessnermotors, a Nova Fiat Toro 2026 apareceu em um lote numa carreta transportadora (cegonha) na versão Ranch TD450 2026, ou seja, movido a diesel.
Com apresentação na segunda quinzena de agosto, a Fiat Toro 2026 surge com um visual mais expressivo, dotado de grade com frisos verticais e novo para-choque com formas retangulares.
O visual parece até estranho em relação ao estilo padrão da Fiat e não deixa de recordar os carros da Hyundai na Coreia do Sul…
Para ganhar corpo, a traseira da Fiat Toro 2026 também recebeu um enxerto para avolumar a tampa da caçamba e o para-choque, ambos novos, bem como recebeu ainda lanternas em LED reestilizadas.
Os mesmos elementos verticais vistos na frente, nas extremidades, se reproduzem na traseira, tornando assim o design da Fiat Toro 2026 mais equilibrado e harmonioso.
Dentro, o diferencial notado é o freio de estacionamento eletrônico com auto-hold, gerando ainda um novo porta-copos com o reposicionamento dos comandos.
Com o novo motor diesel Multijet 2.2 litros de 200 cavalos e 45,9 kgfm, a Nova Fiat Toro 2026 quer se manter como uma alternativa às picapes tradicionais, tendo ainda as versões flex com motor 1.3 Turbo de 176 cavalos e 27,5 kgfm, com câmbio automático de seis marchas.
Não deve mudar na mecânica da picape monobloco de cabine dupla, que continuará com sua caixa automática de nove marchas e tração permanente nas quatro rodas na versão diesel.
Feita em Goiana, Pernambuco, a Nova Fiat Toro 2026 reforçará sua posição para se manter bem nos próximos anos, já aguardando uma nova geração, bem mais eficiente para assegurar sua boa posição de liderança no segmento de picapes médias com carroceria monobloco.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!