Flagra: Novo Chevrolet Tracker também aparece sob camuflagem

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O Novo Chevrolet Tracker também está em curso de testes e logo mais estará no mercado nacional, trazendo um visual diferente, por dentro e por fora, de modo a continuar sua trajetória de sucesso como um dos SUVs mais vendidos do país, ainda que esteja longe do líder T-Cross.

Flagrado @airtoncsl , seguidor do canal @autorealidade, o Novo Tracker assume sua posição ao lado dos irmãos Onix e Onix Plus, que também rodam em testes no calor do Piauí, indicando que a GM terá mais um ano de renovações uma atrás da outra em seu ano de centenário no Brasil, 2025.

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O SUV compacto fabricado em São Caetano do Sul e também na Argentina, chegará com um visual mais expressivo, como pode ser visto na imagem, sendo que a orientação de estilo será a mesma do Chevrolet Spin, mas não igual.

A mudança de estilo será bem radical, com novos faróis full LED diminutos, além de luzes diurnas em LED e molduras laterais mais acentuadas, bem como uma grade central ampla e estilizada, contendo ainda o logotipo da Chevrolet em destaque sob a camuflagem.

Tendo também um para-choque novo, o Novo Chevrolet Tracker promete ainda novas lanternas traseiras em LED, que devem manter o formato atual, assim como para-choque levemente atualizado.

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Já a maior mudança estará no interior, onde o painel seguirá o mesmo padrão de Spin e dos irmãos que chegarão, com um design mais moderno e de dupla tela, sendo uma delas de 8 polegadas para o cluster e outra de 11 polegadas para a nova multimídia.

Terá ainda um novo volante, assim como as luzes de alerta de colisão e ar condicionado automático, bem como console refeito e até podemos esperar por uma alavanca de transmissão similar a da Spin.

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Carregador indutivo de smartphone e luzes de LED coloridas no painel e portas dianteiras não serão estranhas nele. Haverá mudança ainda no acabamento e a segurança deve integrar um pacote ADAS mais robusto.

Na mecânica, os motores CSS Prime 1.0 e 1.2, ambos com turbo, terão injeção direta e podem entregar de 120 a 140 cavalos, ambos com câmbio automático de seis marchas.

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Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X