O Volkswagen A0 SUV, como está sendo conhecido o futuro SUV compacto de entrada da marca alemã, continua seus testes pelo país e dessa vez o destaque fica para as rodas de liga leve de design diferenciado, que farão parte do pacote do novo produto.
Com barras que se entrelaçam, as rodas de liga leve do Volkswagen A0 SUV expõe a proposta levemente esportiva e também jovial do pequeno rebento da marca, que será produzido na fábrica de Taubaté, no interior de São Paulo.
Com tamanho provável de 16 polegadas, as rodas do Volkswagen A0 SUV serão exclusivas da versão topo de linha, que pode não ser uma Highline ou mesmo Comforline, já que a VW pode querer diferenciar o novo produto, cujo design já é bem distinto do tradicional.
Para atuar na faixa de entrada, o Volkswagen A0 SUV terá de ter pelo menos três versões, sendo uma de entrada com transmissão manual para fazer preço e ela deve ser conhecida simplesmente como 170 TSI.
A mesma com transmissão automática Tiptronic de seis marchas estará logo acima, bem como uma opção intermediária, considerando que essas duas são uma em realidade. Por fim, a topo de linha. Pela tradição, seriam Comfortline e Highline.
Mas, como já falamos, pelo menos a topo de linha poderia ser uma R Line, de modo a destacar o visual com uma proposta mais esportiva e descolada. Outra opção que deve aparecer é a Sense, focada no público PCD.
Fora as versões, o que esperar do Volkswagen A0 SUV? O motor será o 1.0 TSI de 109 cavalos na gasolina e 116 cavalos no etanol, com 16,8 kgfm nos dois combustíveis. Não dá para esperar nada acima disso, dentro do portfólio de produtos da marca.
Além disso, faróis e lanternas em LED, com as obrigatórias luzes diurnas em LED veremos também. Cluster digital como do Polo e opções de multimídia com telas de 6,5 e 10 polegadas (VW Play) deverão ser oferecidas. Na segurança, o pacote padrão, incluindo quatro airbags.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!