O Novo VW A0 continua seus testes de rodagem e desta vez, provou que terá um bom desempenho, já que foi visto em alta velocidade numa rodovia de São Paulo, devidamente camuflado e pronto para responder caso alguém decidisse emparelhar para ver melhor seus detalhes.
O SUV compacto da Volkswagen foi visto por @joaovicctorr seguidor do canal @placaverde, quando o veículo trafegava por uma autoestrada paulista, exibindo suas formas bem distintas em relação ao P0lo e ao Nivus, seus parentes mais próximos.
Com formas mais fluidas e aerodinâmicas, o VW A0 terá curvas que, há muito não se viam em modelos da Volkswagen, garantindo assim maior atratividade para o consumidor, que só via algo assim no raríssimo ID.3 em circulação no país.
Pelas formas vistas, o VW A0 será um carro com uma mudança radical no estilo presente da marca alemã, mas não tão arredondado ou expressivo como o já observado conceito ID.Code.
Com algo em torno de 4,10 m de comprimento com 2,56 m de entre eixos, o VW A0 SUV terá um nome com até cinco letras e será um carro de alto volume, com transmissão manual apenas na versão de acesso 170 TSI.
As demais versões 170 TSI AT, Sense e Comfortline devem atender bem ao mercado, podendo ainda dispor de uma opção Highline ou GT, que seria um resgate da sigla antiga com um layout esportivo e motor 1.0 TSI de até 128 cavalos. Esta seria a única opção com o motor mais forte.
Nas demais, o motor 1.0 TSI com até 116 cavalos servirá bem essa proposta de acesso, quase sempre com transmissão automática Tiptronic de seis marchas e tração dianteira.
Fora, faróis de LED, assim como luzes diurnas em LED, bem como grade estilizada e para-choques aerodinâmicos. Na traseira, as lanternas poderão ser de LED, com rodas de liga leve de 16 ou 17 polegadas.
Dentro, cluster digital de 8 polegadas e multimídia com telas de 6,5 ou 10 polegadas, além de opçãode ar digital.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!