Flagra: picape híbrida da GWM Poer já está sendo testada no Brasil

gwm poer flagra 1
gwm poer flagra 1

A picape média da Poer, uma das marcas da GWM, foi vista em testes pelo interior de Minas Gerais, sendo mais exatamente em uma hotel na cidade de Uberlândia, no triângulo mineiro.

Com previsão de produção no próximo ano, a GWM Poer será a arma da marca chinesa para atuar entre as picapes nacionais, porém, seu diferencial será a motorização híbrida plug-in.

Esperada para ser o primeiro produto localizado da Great Wall no país, a picape da Poer aparece em uma variante que não deve ser lançada aqui, mas servindo de base para a versão definitiva.

gwm poer flagra 2
gwm poer flagra 2

Em uma recente clínica com concessionários, o visual da Poer não foi aprovado e sugestões foram feitas para a GWM mudar o layout e assim atender melhor a clientela brasileira.

No que pode ser visto nestas imagens feitas pelo seguidor @gabrielsouza_ , do canal @bfmsoficial, a picape média chinesa, aparece com snorkel e pacote de detalhes visuais personalizados.

Entre eles saias de rodas destacadas, estribos laterais diferenciados e para-choques envolventes, assim como barras longitudinais no teto.

gwm poer flagra 3
gwm poer flagra 3

Com caçamba de carga tendo a traseira curvada negativamente, a GWM Poer quer atrair pelo visual diferenciado, mas sem perder a versatilidade, como se pode ver no pára-choque traseiro com apoios para pés em nichos no protetor.

Sobre a Poer, o que se sabe é que terá plataforma DHT com chassi incorporando bateria de lítio e fosfato de ferro, assim como dois motores elétricos alimentados pelas células de energia e também pelo propulsor a combustão, que servirá como gerador.

O destaque será que esse motor a combustão será flex, atendendo assim aos anseios do mercado e de governos locais, que buscam apoiar incessantemente a indústria do etanol.

Num configuração que permitirá rodar em média mais de 1.000 km com gasolina, etanol ou eletricidade, a Poer lutará por um lugar ao sol no país.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X