
O Fiat Grande Panda surgiu como a importante releitura do clássico subcompacto italiano dos anos 80 que ainda é fabricado, embora agora na Sérvia e com o nome de Pandina.
Todavia, o Grande Panda surgiu com outros três conceitos de carros compactos da Fiat com enorme potencial no mercado europeu, formando uma família que há muito não se via na câmara de modelos de acesso da marca italiana.
Além do hatch compacto que será fabricado no Brasil em 2027 como Novo Argo, a Fiat terá ainda um sucessor do Fastback, bem como uma sucessora da Strada e também um SUV de 7 lugares.

Assim, baseado no Grande Panda que aqui será a segunda geração do Argo, a Fiat já testa o Novo Fastback na Europa, que foi recentemente flagrado no velho continente, como visto na página do @fca_fan_brazil.
Veja também
Feito sobre a plataforma CMP ou Smart Car da Stellantis, o Fiat Fastback da próxima geração terá uma carroceria mais volumosa e mais espaço interno, o que também vai beneficiar o porta-malas.
Esse novo produto terá um aspecto mais sofisticado com conjunto óptico frontal full LED duplo, bem como lanternas traseiras pontilhadas por barras retangulares criando um aspecto visual bem chamativo.

Com um novo fastback, a Fiat poderá introduzir mais tecnologia a bordo do SUV de estilo cupê, tais como uma opção híbrida leve mais eficiente ou mesmo uma versão híbrida plena.
Dentro, o Novo Fiat Fastback apresenta um layout digitalizado do painel com cluster em tela reduzida e uma tela de multimídia bem larga, além de um acabamento diferenciado e um design interno mais funcional.

O Fiat Fastback da próxima geração será produzido em Betim, Minas Gerais, ao lado do Novo Argo e dos outros derivados do Grande Panda, que assim sucederão a atual picape Strada e também adicionarão um produto inédito, um SUV compacto de 7 lugares, um irmão do Citroën Aircross.
Fiat Fastback 2027 – Galeria de fotos
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias















