Flagra: Cybertruck “F-150” parece uma montagem digital mal feita

cyber 150 1

Já está pronta a cutucada de Elon Musk na Ford, mais precisamente em Jim Farley, CEO do fabricante de Detroit, com sua Tesla Cybertruck vestida de “F-150” em mais um capítulo da briga entre as marcas.

Numa das imagens de um flagrante feito em algum lugar dos states, a F-150 aparece embrulhada como uma F-150 e até parece uma montagem digital bem tosca, dadas as faces abruptamente retilíneas da Cybertruck.

As linhas da Cybertruck com a adesivagem da F-150 chamam muito atenção e não exatamente por ser a picape da Ford, pois bem poderia ser a Silverado ou mesmo a Ram 1500, que não faria muita diferença.

Com lanternas, detalhes do acabamento e das linhas de carroceria da F-150, assim como as saias de rodas estão lá, mas é a Cybertruck em si a coisa mais estranha, ainda que não seja novidade desde 2019.

A proposta da picape disruptiva da Tesla com suas formas feitas, como se fosse por uma criança, tendo ainda um jeitão de Blade Runner com Logan’s Run.

cyber 150 2

Sendo totalmente fora do comum, a Cybertruck atrai a atenção de milhões de pessoas, sendo que o último cálculo feito é de que pelo menos 1,3 milhão aguardam na fila, mas isso tem mais de um ano e já pode estar na casa dos 2 milhões.

De qualquer forma, o que ela esconde será revelado até novembro, quando Musk promete mostrá-la ao mundo em sua versão definitiva para os primeiros donos, que certamente atrairão a atenção nas ruas com suas picapes futuristas.

Ainda assim, nem todos pensam da mesma forma e Jim Farley é um dos maiores críticos da Cybertruck e com razão, afinal, ele tem a F-150 Lightning…

Numa entrevista ele disse: “É como um produto bacana e sofisticado estacionado em frente a um hotel. Mas eu não faço carros assim. Eu faço picapes para pessoas reais fazendo um trabalho real, e este é um tipo diferente de picape”.

[Fonte: Auto.cz ]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X