Flagrante: Ram Rampage Bighorn será versão mais barata

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A Ram não ficará somente nas cinco versões da Rampage, com a Bighorn tendo sido flagrada no Nordeste, indicando uma opção mais barata que a Rebel Diesel, que hoje parte de R$ 239.990.

Pela distribuição de preços da Rampage, a Bighorn com motorização diesel poderá chegar por R$ 229.990, o que a deixaria ainda distante da Toro Diesel na versão mais cara, que hoje custa R$ 206.890.

Flagrada pelo canal @carangospb , a Rampage Bighorn tem na descrição bancos em tecido com partes em couro, assim como rodas de liga leve aro 17 polegadas, multimídia Uconnect com tela de 12,3 polegadas e cluster digital de 10 polegadas.

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Pelo que se pode ver na imagem, terá também retrovisores com rebatimento elétrico, além do pacote de segurança padrão, ar condicionado dual zone, carregamento indutivo de smartphone, entre outros.

Flagrada pelo seguidor @raiffcars, a Rampage mostra o visual da versão Bighorn, com faróis de neblina, frisos cromados na grade, skid plate cromado no para-choque, bem como o para-choque traseiro igualmente em cromo.

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Equipada com motor diesel JTDM 2.0 Multijet II com 170 cavalos e 38,8 kgfm, a Rampage Bighorn tem transmissão automática de nove marchas da ZF, além de tração permanente nas quatro rodas com modos de assistência no fora de estrada.

Tendo suspensão traseira multilink, a Rampage Bighorn porta uma carroceria monobloco de 5,02 m de comprimento com 2,99 m de entre eixos, sendo a base a Small Wide da Stellantis, a mesma da Fiat Toro.

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A ser feita em Goiana-PE, essa versão da Rampage ampliará ainda mais as vendas da picape média da Ram no país, onde o modelo estará numa rede de 100 lojas espalhadas pelo país.

Oferecida atualmente nas versões Rebel, Laramie e R/T, a Rampage dispõe de opções diesel nas duas primeiras, com todas dispondo do motor a gasolina Huricane 4 2.0 Turbo de 272 cavalos e 40,8 kgfm.

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Também com nove marchas e tração nas quatro rodas, essa versão a gasolina tem um bom desempenho, especialmente na R/T (confira nossas impressões ao dirigir ).

[Fotos: Reprodução]

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Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X