Ford F-150 mais ridícula de todos os tempos está à venda

f 150 sul africana 1
f 150 sul africana 1

Gosto não se discute, mas existem coisas que é bom, sim, opinar e esta Ford F-150 da África do Sul, que está sendo vendida por 400.000 rands, o que equivale a R$ 106.062, numa conversão direta de moeda.

Ostentando logotipos de Audi, Toyota e Isuzu, essa F-150 maluca tem um capô “decorado” com uma asa ou algo parecido, além de uma proteção tubular que parece um chifre logo à frente, além de uma grade de Ranger na frente da original.

f 150 sul africana 5
f 150 sul africana 5

O para-choque envolvente tem uma grade adicionada e protetores tubulares, enquanto o cofre do motor esconde algumas caveiras, mãos e cilindros de óxido nitroso, assim como filtros especiais, bateria de lítio e todo tipo de customização associada com desempenho.

Dentro, o interior dessa F-150 é para poucos, com volante envolvido por uma corrente, assim como uma caveira iluminada, enquanto o painel tem vários neons e vários bujões de óxido nitroso, ainda que pareça mais decoração.

https://www.facebook.com/blindbling.steyn/videos/846354143915129/?ref=embed_video&t=9

Com sistema de som customizado e luzes piscantes, o habitáculo tem ainda piso de alumínio e outros itens adicionados pelo dono que deixam o ambiente no mínimo estranho, mas para quem gosta desse estilo, pode ser um prato cheio.

Na caçamba, essa esquisita F-150 tem ainda mais quatro cilindros de NOs, com três deles tendo manômetros, além de duas baterias de lítio e um turbocompressor montado no centro do compartimento de carga, um local bem estranho para ter isso…

https://www.facebook.com/blindbling.steyn/posts/1483609192205465?ref=embed_post

Com motor V8 e transmissão manual, essa Ford F-150 sul-africana parece que tem no motor, sua principal vantagem, ainda que pelo preço, especialmente nos EUA, não seria muito viável adquiri-la só para poder usar o propulsor, melhor ir até o Wallmart.

Nos states, o crate é uma moda comum no setor automotivo, onde os fabricantes de veículos vendem motores usados nos modelos em produção ou unidades específicas para customização de veículos antigos ou personalizados.

Ford F-150 – Galeria de fotos

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X