Ford F-150 RaptorTRAX de Ken Block pode ser sua

Ford F 150 RaptorTRAX Ken Block 2
Ford F 150 RaptorTRAX Ken Block 2

Ken Block deixou saudades com suas manobras ousadas da Gymkhana e indicava fazer o mesmo com a Electrikhana, porém, um acidente fatal durante as férias de inverno encerrou sua carreira brilhante e deixou um vácuo que não pode ser preenchido.

Infelizmente, o veículo em destaque aqui é uma reprodução automotiva do ambiente onde justamente Ken Block perdeu a vida e o contraste não poderia ser pior, dada que esta Ford F-150 RaptorTrax do piloto americano está à venda.

A picape esportiva da Ford em uma configuração customizada para andar na neve espessa, sendo um veículo apropriado para levar esquiadores e praticantes de snowboard até o topo das montanhas sem teleférico.

Ford F 150 RaptorTRAX Ken Block 3
Ford F 150 RaptorTRAX Ken Block 3

Usa sistema de esteiras em cada eixo de roda, num formato triangular, a Ford F-150 RaptorTrax é um veículo que Ken Block usou bastante e que agora pode ser seu na LBI Limited .

Com suportes para esquiadores e dois assentos na caçamba, a Ford F-150 RaptorTrax facilita muito a vida de quem quer curtir o inverno nas montanhas nevadas e precisa de um apoio num veículo radical.

Por US$ 195 mil ou R$ 950 mil, a Ford F-150 RaptorTrax teve sua aquisição descrita pelo próprio Ken Block quando a comprou. Ele disse: “Construímos este caminhão porque adoro praticar snowboard no interior”.

Block continuou: “Existem várias maneiras de fazer isso; helicóptero, snowcat, snowmobile (tipo de veículo no qual faleceu). Achei que seria uma boa maneira de fazer isso rapidamente, mais rápido que um snowcat, mas não tão caro quanto um helicóptero.”

Ford F 150 RaptorTRAX Ken Block 4
Ford F 150 RaptorTRAX Ken Block 4

Para os fãs de Ken Block, ter sua RaptorTrax será uma bela homenagem ao piloto de rali que encontrou no drifting em vídeos virais, o seu caminho.

Infelizmente, sua partida foi impactante para muitos, em especial para Lia Block, que atualmente pensa na F-1, longe das pistas onde o pai sempre correu. Recentemente, a filha subiu o Pikes Peak International Hill Climb no carro de Ken e sua chegada levou as pessoas às lágrimas…

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X