
A Ford fez hoje a primeira exibição pública global do Novo Territory, versão atualizada do SUV que estreia em julho no Brasil e ainda não tem preço divulgado pela marca americana.
Essa revelação da Ford foi feita na abertura do Festival Interlagos, evento automotivo promovido no autódromo em São Paulo, onde o veículo permanecerá exposto até o próximo dia 15.
Antonio Baltar Jr., diretor de Vendas, Marketing e Serviços da Ford América do Sul, comenta: “O Territory é o modelo do nosso portfólio que mais cresceu no último ano no Brasil e na América do Sul e tem espaço para avançar ainda mais.
Baltar Jr. completa: “Esse sucesso é um reflexo direto da excelente aceitação das mudanças que ele trouxe na nova geração. Agora, refinamos ainda mais a sua proposta, em sintonia com os desejos dos clientes, para aproveitar o bom momento e ampliar a sua participação no segmento”.
Após o lançamento da nova geração com mudanças abrangentes no design, motorização e equipamentos, o Territory quadruplicou as vendas em 2024 e somou mais de 5.000 unidades, segundo a Ford.
As linhas modernas e robustas do Novo Territory trazem finalmente o DNA característico dos SUVs da Ford, com destaque para os faróis full-LED em L, integrados à nova grade dianteira preta com detalhes cromados e o novo logo oval Ford no centro.
O Novo Territory tem ainda para-choque dianteiro redesenhado, novas rodas de 19 polegadas e maçanetas cromadas, que realçam o seu perfil elegante.
Na traseira, o Novo Territory apresenta mudanças que incluem os para-choques, lanternas e o logo Ford.
O interior, além de oferecer um bom espaço na categoria para os passageiros do banco traseiro, ficou ainda mais sofisticado e luxuoso, com novos bancos em cinza e marrom e acabamento aprimorado.
Outros detalhes do Novo Territory, segundo a marca, serão divulgados mais próximos do lançamento.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!