Ford vende 150 unidades do Novo Mustang GT Performance em uma hora

novo ford mustang gt performance 2025 (4)
novo ford mustang gt performance 2025 (4)

A Ford iniciou nesta segunda (25), a venda do Novo Mustang GT Performance, o modelo de sétima geração, no Brasil e registrou um resultado interessante, já que todas as 150 unidades disponíveis foram comercializadas em apenas uma hora.

Como se trata da nova geração e ainda com um preço menor (R$ 529.000), não seria de esperar um resultado diferente, já que todo o lote disponível vendeu e não sobrou nada para outros interessados.

novo ford mustang gt performance 2025 (5)
novo ford mustang gt performance 2025 (5)

As vendas do Novo Mustang GT Performance foram feitas diretamente nas concessionárias da Ford, que hoje são somente 110 lojas, com previsão de entrega das primeiras unidades até o final de junho.

Pedro Resende, diretor de Vendas e Rede da Ford, diz: “Esse resultado mostra a grande força do Mustang e o acerto dos aprimoramentos introduzidos na nova geração, com avanços no desempenho, na tecnologia e no design. É um carro que se conecta de forma muito poderosa com os fãs, como fica evidenciado pela rapidez com que o primeiro lote se esgotou”.

novo ford mustang gt performance 2025 (9)
novo ford mustang gt performance 2025 (9)

Logo mais, a Ford anunciará a disponibilidade do próximo lote e o prazo de entrega para os clientes brasileiros. Com boa demanda global, o Novo Mustang foi feito para venda em mais de 100 mercados globais, mesmo poucos meses após estrear nos Estados Unidos.

Oferecido aqui na versão única GT Performance, o Novo Mustang é equipado com motor Coyote V8 5.0 de quarta geração, com 488 cavalos e câmbio automático 10R80 de 10 marchas da GM-Ford.

novo ford mustang gt performance 2025 (10)
novo ford mustang gt performance 2025 (10)

Além de chassi com rigidez torsional 30% maior, o Novo Mustang GT Performance vem com suspensão adaptativa ajustável, freios Brembo na dianteira e na traseira, além de barras estabilizadoras do Mach 1.

O pony car tem ainda freio eletrônico Drift Brake, sistema de detecção automática de buracos e o Remote Rev, que permite acelerar o motor remotamente pela chave, entre outros recursos exclusivos do Novo Mustang.

novo ford mustang gt performance 2025 (8)
novo ford mustang gt performance 2025 (8)

O Novo Mustang GT Performance valoriza elementos clássicos do modelo original dos anos 60, com capô longo, traseira curta e teto baixo, remetendo ao passado.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X