
A Geely, ou melhor, Renault Geely do Brasil, estará presente no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, onde revelará ao público presente o Geely EX5 EM-i, o próximo lançamento da marca no país e o primeiro veículo da marca feito no país.
O SUV híbrido plug-in do segmento C chegará ao mercado brasileiro inicialmente importado, no primeiro semestre de 2026, mas até o segundo semestre do ano, a produção local começará no Complexo Industrial Ayrton Senna, no Paraná.

O Geely EX5 EM-i é produzido com base na arquitetura GEA (Global Intelligent Electric Architecture), que será a primeira plataforma Geely Auto produzida no Brasil, destacando-se por sua integridade estrutural e alto uso de espaço, focando em experiência de direção e eficiência energética.
Ariel Montenegro, presidente da Renault Geely do Brasil, comenta: “É um grande momento para a Geely Auto no Brasil! A produção do Geely EX5 EM-i começará na segunda metade de 2026 e será o primeiro modelo híbrido da Geely no país. É um produto para traçar uma trajetória longa, sólida e duradoura da Geely Auto no país, e a nova fase da Renault Geely do Brasil.”
Veja também

Victor Yang, vice presidente sênior do Geely Holding Group e do Geely Auto Group, explica: “O Geely EX5 EM-i atende à nossa ambição de enriquecer vidas globalmente com soluções inovadoras e sustentáveis de mobilidade. Também está alinhado com nossa missão de criar uma experiência de mobilidade inteligente que supere as expectativas dos clientes.”
No Salão do Automóvel, a marca chinesa exibirá ainda o Geely EX5, líder de vendas no segmento de C-SUVs 100% elétricos, e o Geely EX2, o lançamento mais recente da marca.

A Geely também apresenta outras atrações em seu estande, como uma linha do tempo interativa do Geely Holding Group, que conta sua história de inovação global, além de um ambiente interativo.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










