GM usa AC Delco para consertar carros de outras marcas

acdelco manutencao

A GM lançou uma rede de centros automotivos no país, mas não apenas para consertar carros da Chevrolet, fazendo a manutenção também em veículos de outras marcas por meio de um nome conhecido, a AC Delco.

Conhecida marca de peças originais da Chevrolet, a AC Delco agora terá centros automotivos no Brasil atuando como multimarca e, segundo a GM, utilizando peças originais, mão-de-obra especializada e equipamentos de diagnóstico computadorizado de última geração.

Luis Felipe Teixeira, diretor Comercial de Pós-Vendas da GM, diz: “O Centro Automotivo ACDelco traz consigo todo o prestígio de uma das marcas de peças de reposição mais admiradas do país, com um conceito de serviços mecânicos e de reparos rápidos de excelência para carros usados dos mais variados fabricantes. Tudo a preço competitivo”.

Teixeira completa: “Geralmente clientes de concessionárias têm o hábito de frequentar as oficinas da própria autorizada, conforme o plano de manutenção programada do fabricante, já quem adquire um veículo usado de lojistas ou de terceiros costuma realizar reparos mecânicos em estabelecimentos independentes, e o Centro Automotivo ACDelco chega para oferecer ao consumidor um serviço de padrão global atestado em mais de 60 países”.

A expectativa da GM é abrir no país 30 unidades até o final deste ano, atendendo assim a grande demanda de carros usados no mercado nacional devido ao alto preço dos carros novos.

Com mais de 100 anos, a AC Delco tem uma gama de mais 750 produtos, distribuídos em 18 linhas, entre eles pastilhas de freio, amortecedores, baterias, lubrificantes, velas e filtros para os principais modelos do mercado.

Tendo a reparação automotiva se aquecido nos últimos anos, especialmente após a pandemia, a General Motors pensou rápido e busca diversificar suas atividades, atendendo um grande mercado no país.

No centro automotivo da AC Delco, peças e serviços têm garantia de um ano, o dobro da média do mercado, sendo abaixo os serviços realizados:

  • Alinhamento;
  • Balanceamento;
  • Baterias;
  • Check-up
  • Freios;
  • Limpeza do sistema de injeção;
  • Limpeza do sistema de ar condicionado e ventilação;
  • Suspensão e amortecedor;
  • Troca de óleo, filtros, velas e palheta do limpador do para-brisas;
  • Venda de pneus;
google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Sem categoria

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X