O “GLR” é um Volkswagen Gol quadrado que tem mais de 15 milhões de visualizações no YouTube e, segundo seu proprietário, Tiago Kfouri, é o carro mais visto na plataforma no Brasil.
O Gol GLR esteve presente no Festival Interlagos 2023, que ocorreu na semana passada no famoso autódromo paulistano, porém, numa das noites do evento, seis ex-participantes de reality shows como “Big Brother Brasil” e “Casamento às Cegas” decidiram fazer uma dança junto ao carro de Kfouri.
Durante o vídeo, Ricardo Alface, Cézar Black, Líssio, Shayan, Daniel e Rodrigo, dançaram ao som de “Gol Bolinha, Gol Quadrado 2” do DJ 900, colocaram as mãos e subiram no GLR, o carro amado de Kfouri, que é influenciador digital e dono do canal Macchina no YT.
Já tendo ido aos EUA e voltado com seu Gol GLR, Kfouri ficou extremamente aborrecido ao ver o vídeo, onde os seis dançaram junto de seu carro.
Tiago Kfouri repudia interação de influenciadores com um de seus carros em exposição pic.twitter.com/RR8BqQP8XY
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) July 25, 2023
Kfouri protestou na redes sociais: “Essas seis pessoas subiram no teto, tiraram foto, apoiaram [o corpo] no carro (…) Cinco me mandaram mensagem, pedindo desculpas, [dizendo] que estão arrependidos. Para todos eles, eu falei que foi uma atitude extremamente infantil. Subiram no carro, colocaram a mão, mexeram. Um princípio básico de educação que muitos pais dão para seus filhos é: ‘se não é seu, você não toca'”.
Shay se pronuncia sobre polêmica envolvendo viral em carro de colecionador pic.twitter.com/Xf2kbTbZ11
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 24, 2023
Dos seis, apenas Shayan se manifestou nas redes sociais, dizendo: “Um dos meninos teve a ideia de relembrar épocas antigas que todo mundo viveu com um carro Gol. Esse carro Gol estava na exposição, nós gravamos um vídeo na frente dele. Uma coisa leve que traz boas lembranças para todo mundo. Nesse vídeo, dois participantes encostaram no carro, atitude errada, o resto não encostou”.
Encontro de Ex-BBBs com ex’s Casamentos à Cegas. pic.twitter.com/IqApIhyXgA
— Central Reality (@centralreality) July 22, 2023
Citada por Kfouri, a GWM comentou: “A GWM Brasil gostaria de esclarecer que, apesar de não ter nenhum envolvimento com os seis influenciadores que participaram do vídeo de Tiago Kfouri, lamenta muito o ocorrido e condena esse tipo de atitude que desrespeita a história do automóvel, um bem tão precioso para nós.
[Fonte: UOL/Hugo Gloss]
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!