GWM mantém preço de ORA 03 em janeiro após cobrança de imposto

ora 03 1
ora 03 1

A GWM, seguindo outras marcas que vendem carros elétricos e híbridos, garantirá para o mês de janeiro, pelo menos, a manutenção nos preços de seu ORA 03, que na versão Skin custa R$ 150 mil.

Aproveitando o embalo, a chinesa ainda oferece condições especiais para seu pequeno hatch elétrico, com plano de financiamento tendo entrada de 50% mais 24 parcelas fixas com taxa zero de juros.

Essa campanha é válida tanto para qualquer concessionária da marca quanto para o canal de vendas da GWM no Mercado Livre, mediante depósito de R$ 9 mil, que pode ser pago por Pix ou boleto.

A promoção é válida até 31 de janeiro ou até o fim dos estoques, acompanhando ainda com outra vantagem, sendo a inclusão no valor do financiamento da aquisição de um Wallbox WEG.

ora 03 2
ora 03 2

Alexandre Oliveira, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM, diz: “Não bastasse ele ser a referência do segmento em segurança, design, equipamentos e desempenho, agora o ORA 03 também oferece condições de compra únicas no mercado, que vão permitir que muitos consumidores possam, enfim, comprar seu primeiro carro elétrico”.

Outro detalhe é que ao adquirir o ORA 03, o cliente da marca também ganha o Pacote Tranquilidade da GWM, que consiste em um carregador portátil de 3,6 kWh (o mais útil para quem mora em casa) e tag de pedágio GWM Veloe por um ano.

Nesse caso, já dá para descer a serra até a praia (SP x litoral paulista, por exemplo) sem pagar taxa da cobrança automática e dispensar os raros eletropostos disponíveis com o carregador doméstico para quem for ficar em casa de veraneio nessa temporada.

O pacotão da GWM também inclui financiamento com recompra garantida, serviço Tomorrow Assistance (oficina remota e carro cortesia), e a proteção total da bateria por 2 anos mesmo em caso de acidentes (além da garantia padrão de 8 anos ou 200 mil km para a bateria e de 5 anos sem limite de quilometragem).

 

google news2 Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X