GWM: Tank 300 tem edição limitada e deve vir ao Brasil

tank 300 limited 1

O Tank 300 é um dos lançamentos mais recentes da Great Wall na China e tem um bom potencial de vendas por aqui, já que a marca será comercializada no país.

O utilitário 4×4 é inspirado na Jeep e tem visual robusto e sua proposta off road é tão próxima, que consiste em chassi de longarinas, acessórios para o fora de estrada e versões anabolizadas para enfrentar terrenos impossíveis para os carros comuns.

Na China, o Tank 300 recebeu uma edição limitada com o nome da marca em letras garrafais na grade do motor, tendo ainda os faróis circulares já conhecidos e luzes diurnas em LED.

tank 300 limited 2

Também recebeu novos para-choques e cinco opções de acabamento, além de sete personalizações de roda.

Com estribos laterais, snorkel e rack no teto para transporte de carga amarrada, o Tank 300 Limited Edition se apresenta num tom de amarelo bem chamativo.

Divulgado pelo Ministério da Indústria e Informação da China, o modelo deverá ser lançado por lá nos próximos meses, sendo equipado com motor 2.0 Turbo de 226 cavalos e transmissão automática de oito marchas.

tank ranger 1 e1629562720532

Tendo tração nas quatro rodas com redução, entre outros recursos, o Tank 300 deverá chegar ao mercado brasileiro com motorização híbrida, conforme os planos da Great Wall para o Brasil.

Na Tailândia, além do motor 2.0 Turbo, foi apresentada uma opção híbrida comum do Tank 300.

Chamado Tank 300 HEV, a nova opção ainda não foi lançada oficialmente, mas terá motor 2.0 Turbo e três motores elétricos combinados para manter a performance e reduzir a emissão.

tank 300 3

Tendo ainda câmbio automático de nove marchas, o Tank 300 híbrido dispõe dos modos de condução Wading, Rocks, Sand Sports.

Ainda não sabemos se esse motor 2.0 Turbo será empregado no Brasil, mas a Great Wall fala em um motor que será importado e depois nacionalizado, mas ele já chegará com tecnologia flex.

Com isso, o Tank 300 feito em Iracemápolis-SP terá condições de disputar melhor o mercado nacional.

Tank 300 – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Sem categoria

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X