A GWM está preparando para em junho a mais nova versão de seu principal SUV, o Haval H6 PHEV19, que traz tração dianteira e uma bateria de 19 kWh.
Ele será posicionado entre o H6 HEV2 e o H6 PHEV34, oferecendo uma alternativa mais atraente em relação custo-benefício. Com isso, a GWM reforça seu posicionamento como referência no mercado brasileiro.
A nova versão do Haval H6 foca entre eficiência energética e desempenho, tendo potência e torque combinados de 326 cavalos e 53,8 kgfm, permitindo ao SUV ir de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos.
O Haval H6 PHEV19 se torna uma escolha melhor que o do H6 HEV2 (243 cavalos e 7,9 segundos de 0 a 100 km/h), porém, ainda longe do H6 PHEV34, que tem 393 cavalos e faz o mesmo em 4,9 segundos, graças ao motor elétrico extra no eixo traseiro.
O lançamento do híbrido plugin PHEV19 também reforça a nova nomenclatura da linha Haval, que passou a ser adotada na linha 2025 e baseada na capacidade energética da bateria.
André Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil, comenta: “Estamos sempre estudando o mercado para saber quais são as demandas dos nossos consumidores. Muitos clientes queriam um híbrido plug-in que trouxesse uma experiência de eletrificação acima do HEV2, mas não precisavam do desempenho impressionante do PHEV34″.
Leite conclui: “Por isso decidimos oferecer no Brasil mais uma versão da linha Haval, que vai atender a essa importante parcela do nosso público. Um produto extremamente competitivo, que oferece potência, design e o melhor custo-benefício no seu segmento”.
Com o mesmo design moderno e sofisticado do PHEV34, o novo Haval H6 PHEV19 tem como diferencial as rodas diamantadas exclusivas, novo revestimento dos bancos e algumas alterações no interior.
Ainda sem preço e autonomia elétrica divulgados, o Haval H6 PHEV19 estará disponível para venda até meados de junho.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!