Hebe Camargo: coleção de carros de R$ 1 milhão está à venda

hebe carros 1

A apresentadora Hebe Camargo, falecida em 2012, tinha uma grande paixão por carros da Mercedes-Benz e ostentava alguns deles em sua imensa garagem.

Após sua morte, a coleção Mercedes de Hebe foi alvo do interesse da imprensa automotiva e do interesse público, afinal, que fim levaria a pequena frota de luxuosos carros alemães da famosa apresentadora brasileira.

Pois bem, agora se sabe o destino dos carros de Hebe, pois, seu filho Marcello Camargo, filho da apresentadora, anunciou a venda da coleção de carros da mãe em seu canal no YouTube.

hebe carros 4

No Café com Selinho, Marcello revelou que colocará à venda os cinco carros da Mercedes-Benz, avaliados em mais de R$ 1 milhão.

Sendo eles blindados, Marcello revela que os custos de manutenção dos cinco carros é muito alto.

Ele disse num vídeo: “Carro é uma coisa para quem tem paixão. Eu não sou muito ligado a carro, ficar cuidando. Acho que carro tem que ter amor, se dedicar, cuidar. Então quero que fique com quem tenha amor pelos carros”.

hebe carros 6

Marcello revela a paixão de Hebe Camargo por carros e como ela chegou aos Mercedes-Benz: “Minha mãe adorava dirigir, ela adorava acenar no semáforo. O sonho dela era ter uma Mercedes, e demorou, não foi uma coisa que ela conseguiu de um dia para o outro.”

Após a morte de Hebe, em 29 de setembro de 2012, após uma parada cardíaca em sua casa, sua coleção de Mercedes-Benz ficou sob os cuidados do sobrinho Claudio Pessutti.

Todavia, infelizmente Pessutti morreu de Covid-19 em 2021 e os carros acabaram ficando sob responsabilidade de Marcello, mas segundo sua cunhada Helena Pessutti, dois dos carros ficarão no acervo de Hebe.

hebe carros 3

Agora, os outros três carros amados de Hebe Camargo carregam não apenas um valor comercial, mas também histórico e emocional, afinal, pertenceram a uma figura pública amada por milhões de brasileiros.

Provavelmente o comprador arrematará todo o lote e o conservará por muito tempo, especialmente se for um fã de Hebe. Interessados não faltam…

Coleção Mercedes-Benz de Hebe Camargo – Galeria de fotos

[Fonte: R7]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X