Hitech Electric criará rede de concessionários no país

hitech electric 2hitech electric 2

A Hitech Electric, conhecida pela comercialização de pequenos veículos elétricos de uso urbano e restrito, agora quer ampliar sua linha comercial com os modelos e.coDelivery, e.coTruck e e.coCargo.

Para isso, a paranaense Hitech criará uma rede de concessionários para atingir todo o território nacional, alcançando assim clientes mais distantes com seus veículos elétricos.

Rodrigo Contin, CEO da Hitech Electric, comenta: “O Brasil tem uma extensão gigantesca e oferece muitas oportunidades comerciais que podem ser melhor atendidas regionalmente. O mercado automotivo já tem como prática comum o modelo de trabalho com concessionárias, e pensando em maneiras de ampliar nossa participação no segmento, iniciamos a busca por parceiros que possibilitassem essa disponibilização de produtos também em regiões fora de Campo Largo/PR, onde temos nossa fábrica”.

hitech electric 1hitech electric 1

A criação da rede é o único caminho para a Hitech crescer no mercado nacional, visto que o modo comercial por revendedores é hoje difundido mundialmente no mercado de veículos comuns.

A Hitech atuará inicialmente com os grupos Carueme (em Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, e São Paulo/SP), Trevisa (em Ponta Grossa/PR, Marialva/PR e Cambé/PR), Foroeste (em São Miguel do Oeste/SC), TruckFor (em Fortaleza /CE), Autolibano (em Goiânia/GO) e Suprema (em Brasília/DF).

Com sua primeira linha de montagem de utilitários 100% elétricos no país, a Hitech Electric agora mira o mercado com mais disposição após fazer parte do programa de Corporate Venture Capital (CVC) da Positivo Tecnologia.

hitech electric 3hitech electric 3

Contin explica:  “O trabalho com concessionárias, inclusive, vem evoluindo muito com a chegada dos veículos elétricos, destacando a necessidade e o ganho do trabalho em rede por meio desses parceiros especialistas regionais”.

Para a Hitech Electric, a mudança é muito importante e agora sim, o primeiro passo para atender a demanda que existe no país, já que antigamente, quando uma empresa ou cliente queria conhecer os veículos da marca, era preciso levá-los à sede ou até apresentá-lo a outro cliente da região.

 

google news2COMPARTILHE
Twitter FacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, mais de 60% das respostas (352 pessoas) indicaram preferir notícias do Brasil e do mundo, ao invés de avaliações de carros, ou notícias somente do Brasil.

Ao publicarmos notícias do Brasil e do mundo, qual formato de notícia você prefere, notícias curtas, ou mais longas e detalhadas?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X