Homem arrisca vida para salvar seu Subaru BRZ de uma picape em chamas

subaru brz picape incendio
subaru brz picape incendio

Um homem de Toronto tomou uma atitude extrema essa semana, para salvar seu precioso esportivo Subaru BRZ de ser danificado. A jóia do homem em questão estava estacionada ao lado de uma picape que estava pegando fogo, em um estacionamento.

Então, a atitude do homem foi gravada por pessoas com a atitude mais comum hoje em dia: filmar ao invés de ajudar.

O vídeo, publicado no TikTok pelo usuário muhammadfaraz2113, mostra a picape pegando fogo, modelo que parece ser uma GMC Sierra.

O que certamente chamou a atenção do proprietário do Subaru BRZ filmado foi que as chamas estavam aumentando, e com certeza logo atingiriam o seu carro.

Veja o vídeo:

@muhammadfaraz2113 car on fire in Toronto downtown #fy #car #caronfire ♬ original sound – Toronto vlogger

Com certeza a atitude do desesperado homem foi um tanto arriscada, e poderia acabar até mesmo em uma tragédia, caso a picape explodisse ou as chamas ficassem muito grandes bem na hora em que ele fosse perto dela.

Mas, como apaixonados por carros, entendemos a sua atitude, sem dúvida. A única coisa que pensamos é que ele poderia ter entrado pela porta do passageiro, você não acha?

O Subaru BRZ é um esportivo japonês, irmão gêmeo do Toyota GT86 e também do americano Scion FR-S. Na América do Norte, local do vídeo, os modelos foram vendidos desde 2012 no caso do Toyota e 2013 no caso do Subaru.

Eles são vendidos até hoje, mas a partir do ano de 2021 eles estão em sua segunda geração, bem diferente do modelo inicial.

O Subaru BRZ de primeira geração certamente é um brinquedo bem interessante, portando um motor 2.0 Turbo de 200 cavalos de potência, o que dá a ele um tempo de aceleração de 0-100 km/h de apenas 7 segundos, graças a seu peso leve, na faixa dos 1.200 quilos.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Etc

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.