Homem põe anúncio em carro à procura de mulher para casar; detalhe chama atenção

carro pra casar 1
anúncio para casar 

O automóvel tem muitos usos, além de levar pessoas de um canto para outro, e um deles é exibir anúncios. No Espírito Santo, contudo, um carro está chamando atenção nas ruas de Vila Velha, na Grande Vitória.

Carlos Antônio Moreira, ambulante, está há quatro meses separado e quer encontrar logo outra mulher para dividir sua vida, mas para isso, ele não recorreu a aplicativos, redes sociais ou chats de bate-papo.

Seu meio de comunicação com as mulheres é o próprio automóvel, onde Carlos colocou um anúncio no vidro traseiro para chamar a atenção de candidatas a sua próxima esposa ou amásia.

No cartaz, ele escreveu: “Procura-se mulher para casar ou amigar”. Com letras garrafais, o anúncio lembra o de um balcão de empregos, onde a “vaga”, nesse caso, é de esposa ou amásia do anunciante.

Mas, um detalhe chama atenção no restante do anúncio: “Pode ser pobre ou feia porque também sou!”

Para Carlos, que tem 47 anos, as pretendentes precisam ter entre 35 e 47 anos, bem como ser uma pessoa trabalhadora.

Carlos disse: “Procuro um amor sincero, pode ser de qualquer jeito. O importante é o sentimento e a vontade de construir uma vida juntos, que um faça o outro feliz”.

O ambulante disse que em 20 dias de anúncio em seu carro, já recebeu mais de 50 ligações de pretendentes à companheira.

Moreira comentou: “Estou desesperado, mas tem que ter cuidado. Estou conversando, descobrindo como elas são, um pouco da história delas, o que elas fazem da vida. Tenho que ir com calma para não me machucar”.

Carlos comentou que continua selecionando e que após receber os “currículos”, irá “conversar” com algumas delas para assim decidir quem será sua companheira a partir do final do ano, quando ele planeja festejar ao lado de sua nova mulher.

Agora, para quem o acompanhar, ficará somente a curiosidade de saber “com quem será”…

[Fonte: G1 ]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Etc

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X