
O Honda Accord 2026 chega renovado ao mercado americano, onde começa a desembarcar nas concessionárias com mais recursos tecnológicos de série, incluindo uma multimídia de 9 polegadas e compatibilidade sem fio para Apple CarPlay e Android Auto, além de um carregador sem fio para celular.
A Honda aprimorou o estilo do Accord com novos detalhes externos em preto em todos os modelos Sport Hybrid. Além disso, o Accord SE Turbo agora conta com rodas de liga leve de 19 polegadas com um design arrojado de cinco raios.
O Accord LX, mais bem equipado, tem um preço sugerido pelo fabricante de US$ 28.395, enquanto as versões do Accord Hybrid começam com o Sport em US$ 33.795.

O Honda Accord 2026 está disponível em seis versões, começando com as versões LX e SE, e chegando às versões híbridas Sport, EX-L, Sport-L e Touring. Segundo a japonesa, mais de 50% das vendas do Accord são de versões híbridas.
Por dentro, os Accord LX e SE agora contam com uma tela sensível ao toque colorida de 9 polegadas com botão físico de volume, compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto sem fio, além de um carregador sem fio de 15 W para celular.
Além disso, o Honda Accord SE tem um novo conjunto de rodas e pneus maiores de 19 polegadas com um design agressivo de cinco raios. Já os Accord Sport Hybrid e o Sport-L Hybrid ganham novos detalhes externos em preto na tampa do porta-malas, retrovisores, antena tipo barbatana e coluna B.
O Accord 2026 nas versões Sport, EX-L, Sport-L e Touring conta com o eficiente propulsor híbrido HEV da Honda, com uma potência total de 204 cavalos e 34 kgfm de torque. O sistema não requer uma transmissão tradicional ou CVT.

Esta tecnologia da Honda utiliza a interação entre os dois motores em vez de um conversor de torque, polia mecânica ou correia. Essa transferência direta de força oferece aceleração suave e previsível, com uma condução eficiente em baixas rotações na estrada quando o motor a gasolina atua.
O Controle de Mudança Linear da Honda aprimora ainda mais a experiência de condução, simulando a sensação de rotação do motor em função da velocidade do veículo, semelhante à de uma transmissão convencional que troca de marchas durante a aceleração.
Por fim, os Accord LX e SE são equipados com um motor 1.5 Turbo VTEC de 192 cavalos e 26,5 kgfm entre 1.700 e 5.000 rpm, com CVT dotado de programação Step-Shift, que simula trocas de marcha em aceleração máxima.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










