
A Honda NC750X 2026 traz linhas mais elegantes e minimalistas, com destaque para o para-brisa e grupo óptico de LED redesenhado, empregando até materiais recicláveis e oferecida por R$ 56.621,00 para a MT e R$ 61.948,00 para a DCT.
O novo painel de instrumentos TFT colorido de 5 polegadas traz grafismos intuitivos, legíveis mesmo sob luz solar direta, enquanto o assento está posicionado a apenas 802 mm do solo, facilitando manobras e a acessibilidade.

Já o tradicional compartimento para capacete, com capacidade de 23 litros, permanece como “assinatura” de sucesso da NC750X, conferindo-lhe elevada praticidade e singularidade, com tanque sob o banco duplo.
O novo conjunto óptico frontal da NC750X 2026, com farol de LED, realça a dianteira da moto, enquanto o para-brisa oferece proteção ideal contra as intempéries.
Veja também
Por fim, as carenagens, os painéis laterais e a carenagem traseira redesenhadas acentuam o novo design, que dá ênfase à porção frontal, tendo ainda o uso do Durabio, uma resina de policarbonato derivada de biomassa usada na criação de diversas peças, para-brisa e em outros componentes.

O motor bicilíndrico paralelo com cilindros inclinados 62º à frente, entrega 58 cavalos a 6.750 rpm e um torque máximo de 7,0 kgfm a 4.750 rpm.
Ele combina desempenho em baixas e médias rotações com muita suavidade de funcionamento e baixo consumo de combustível, capaz de dar à NC750X uma autonomia superior a 300 km.
A versão com transmissão convencional é equipada com embreagem assistida e deslizante, que reduz a carga na alavanca da embreagem e garante uma condução suave durante reduções bruscas de marcha.

Na versão com transmissão DCT, além dos modos Standard, Sport, Rain, há duas opções User, configuráveis. Em ambas as versões, o acelerador é do tipo TBW – Throttle By Wire, que não só proporciona os modos de condução como o HSTC – Honda Selectable Torque Control de três níveis.
Outra grande novidade na NC 750X 2026 é o sistema de freio dianteiro, que passou do disco único do modelo anterior para discos duplos de 296 mm. A roda traseira mantém um disco de 240 mm e uma pinça de pistão único, ambas com ABS.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias