
O Honda WR-V, crossover compacto da marca japonesa, foi lançado no Japão em março do ano passado e logo chegará ao mercado nacional, sendo esperado ainda este ano por aqui.
O SUV chega à Terra do Sol Nascente vindo da Índia, onde é conhecido como Honda Elevate, mostrando como a marca japonesa amplia seu alcance com produção fora do Japão para seu mercado doméstico.

E parece que os japoneses gostaram mesmo da novidade: já que em menos de um ano foram vendidas mais de 30 mil unidades por lá.
Ainda assim, a Honda resolveu dar um toque de novidade ao modelo apenas para mudar o ano/modelo, mas mantendo sua atenção aos valores.
Veja também

A versão de entrada X segue sem alterações, mas nos acabamentos intermediário Z e topo de linha Z+, o interior ganhou acabamento em couro na parte inferior do painel frontal, pois antes era somente só plástico, bem como detalhes semelhantes nas portas.
Outra novidade está na carroceria, a partir da versão Z, é que o SUV pode ser pintado na nova cor Obsidian Blue Pearl, além do WR-V mais caro agora trazer estofamento marrom.

O Japão também recebeu uma edição especial, Black Style, disponível nas versões Z e Z+, com o diferencial de ter no visual escurecido, maçanetas, retrovisores, rodas de 17 polegadas e antena tipo barbatana são todas pretas. Já o interior também segue essa linha.
Na parte mecânica, nada mudou, pois o Honda WR-V segue com motor 1.5 aspirado de 118 cavalos e 14,5 kgfm, acoplado a um câmbio CVT e sempre com tração dianteira.

Na Índia, o modelo Elevate ganhou uma edição parecida, chamada Black Edition, mas por lá, os para-choques, barras de teto, molduras da grade e janelas também receberam tons escurecidos.
Os preços no Japão começam em R$ 79.600 (2.398.000 ienes), indo até R$ 85.700 na versão mais cara (2.580.600 ienes). Outras versões chegarão no verão, mas os preços ainda não foram divulgados.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias