Igual no GTA: Ladrão esconde Rolls-Royce em túnel em LA

rr phantom los santos

Como fazer desaparecer 5,8 metros de alumínio, aço e muitos materiais nobres que, dependendo da customização feita em Goodwood, pode conter pedras preciosas, ouro, prata, titânio e até mesmo um teto cheio de estrelas de LED…

Em Los Santos, quer dizer, Los Angeles, um Rolls Royce Phantom VIII com toda sua pompa e circunstância, simplesmente sumiu debaixo da cobertura do Departamento de Polícia de Los Angeles, o famoso LAPD.

Como no Grand Theft Auto ou simplesmente GTA V, o cara que roubou o Phantom, simplesmente se utilizou de uma técnica muito usada no famoso jogo, fazendo sumir o enorme Rolls Royce em uma edificação.

O ladrão estava sendo perseguido pela polícia da cidade como em Los Santos, tendo inclusive a cobertura aérea de uma emissora de TV local, que filmava toda a ação a bordo de seu helicóptero.

Em alta velocidade, o Phantom fechou vários motoristas, passou em sinais vermelhos e andou algumas vezes na contramão, mas nunca com viaturas do departamento de polícia em seu encalço.

rr phantom los santos 1

O LAPD manteve distância com suas viaturas e não se sabe se o motivo era para evitar uma manobra PIT infeliz, que arruinaria uma obra de arte sobre quatro rodas.

Não dá nem para imaginar um Dodge Charger enfiando sua barra de impulsão carroceria adentro de um valiosíssimo Rolls Royce Phantom, simplesmente o maior entre os sedãs da marca inglesa.

Assim, o ultraluxuoso manteve sua velocidade e manobras arriscadas por várias ruas, avenidas e quarteirões, sem a polícia imaginar qual seria o destino do mesmo.

Um galpão? Até poderia ser, mas ele entrou em uma rua subterrânea, sob um conjunto de edificações e não saiu do outro lado, como a reportagem esperava.

A partir daí, como no jogo, o Phantom simplesmente sumiu, não sendo encontrado pela polícia nem no estacionamento que existe naquele local. Ladrão e carro, simplesmente virou fumaça…

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X