Influenciadora de 12 anos compra carrão de luxo de R$ 500 mil

bruna m6
bruna m6

Quando você tinha 12 anos, qual era seu sonho automotivo? Bem, o meu era um Scania 141 da Elka, mas para a influenciadora Bruna Gabriela, sonhar não é o bastante e por isso a chamada “Rainha dos Passinhos” decidiu materializar o seu.

Com 622 mil seguidores no Instagram, Bruna, de 12 anos, comprou uma BMW M6 blindada, avaliada em R$ 500 mil. De cor branca, o sedã de estilo cupê da marca alemã é uma aquisição que a garota só poderá curtir os passeios no assento do passageiro.

Longe de seus 18 anos e da possibilidade de obter a CNH, Bruna Gabriela não parece se importar com o fato de não poder dirigir legalmente seu próprio carro e enaltece sua pouca idade ao se referir à compra de um carro tão caro.

Bruna diz em sua publicação nas redes sociais: “Com apenas 12 anos de idade, eu acabei de comprar meu primeiro carro de meio milhão de reais. Enquanto muitos falam mal, eu foco no trampo e é por isso que eu conquisto as coisas”.

No Instagram, onde sua página tem 622 mil seguidores, Bruna divide opiniões nos comentários. Um deles escreveu: “Nem pode dirigir ainda. Vi pedir para sua mãe trocar essa fralda sua”. Outra pessoa digitou: “Você merece muito princesa”. Também outra disse: “Mais que merecido vai longe”.

Tendo surgido pela primeira vez nos anos 80 em uma forma belíssima, o BMW M6 retornou em 2005 e seguiu seu curso até 2018, sendo o cupê estiloso irmão do M5, tendo na última geração F13, o potente motor M S63.

O V8 4.4 biturbo do M6 entregava 560 cavalos e 69,3 kgfm, fazendo o bólido da BMW ir de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos no Gran Coupé, o carro adquirido pela pequena Bruna. Normalmente, o sedã alcança 250 km/h de forma limitada.

Todavia, muitos carros foram vendidos com o pacote M Driver, que desbloqueava o limitador para se chegar até 305 km/h. Não sabemos se o carro da influenciadora digital tem esse pacote de performance.

Além do Gran Coupé, o BMW M6 foi fabricado ainda nos modelos M6 Cabriolet e M6 Coupé, formando assim um trio de poder feito em Dingolfing, Alemanha.

[Fonte: Extra]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias BMW

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X