Jeep Commander SRT com 2.0 Turbo de 272 cv é visto novamente

jeep commander srt 1

Podemos chamá-lo de Jeep Commander SRT? Talvez, uma vez que a motorização Hurricane 2.0 Turbo estará associada com o SUV de sete lugares da Stellantis, segundo se comenta nas redes sociais.

Em um novo flagrante, feito pelo canal @fca_fan_brazil, o Commander – que pode chegar ao mercado nacional na versão SRT – equipado com motor GME 2.0, usado no Jeep Wrangler vendido aqui, apareceu estacionado junto de outra unidade.

Ainda que possa estar com esse motor, as rodas usadas não empolgam e certamente fazem parte dos disfarce para não chamar tanta atenção, mas provavelmente um Commander SRT ou SRT4 terá um conjunto rodante mais vistoso e possivelmente em preto brilhante.

Numa carroceria de sete assentos, o Commander SRT surgiria como um sucessor espiritual do Dodge Journey e poderia fazê-lo não só aqui, mas se fosse vendido também nos EUA.

jeep commander srt 2

Por ora, não existem planos conhecidos para produção do Commander no México para eventual atuação no mercado americano, como o Jeep Compass.

Ainda assim, com 272 cavalos e 40,8 kgfm, além de transmissão automática de nove marchas e tração permanente nas quatro rodas, o Jeep Commander SRT ocuparia perfeitamente o lugar do crossover longevo da Dodge, associado um excelente desempenho com uma proposta premium.

Com a Ram Rampage usando o GME ostensivamente, as possibilidades para a Stellantis na região são grandes, uma vez que outros produtos poderiam usar o propulsor.

Um dos prováveis é um Jeep Compass SRT, com a mesma mecânica e uma proposta ainda mais esportiva devido ao porte menor, associado com uma cavalaria importante.

Dificilmente o Jeep Renegade embarcaria nessa motorização, mas não seria impossível, já que compartilha a base com todos os citados.

[Fotos: Reprodução]

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X