
O Jeep Compass Blackhawk Flex 2026 marca a estreia da motorização Hurricane 4 Flex 2.0 no país, tornando assim o motor grande da Stellantis, mais um propulsor que bebe também etanol, além da gasolina e que chega com preço sugerido de R$ 274.290.
Versão topo de gama, o Compass Blackhawk Flex entrega os mesmos 272 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque de antes, fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 6,3 segundos.

Com transmissão automática de nove marchas e tração integral, o Compass Blackhawk Flex é o início de uma nova onda de lançamentos da Stellantis para os carros que usam esse propulsor de origem italiana (Alfa Romeo).
As equipes de Engenharia da Stellantis, com toda sua experiência em descarbonização e biocombustíveis, trabalharam para tornar o premiado motor Hurricane, aclamado por clientes e especialistas, em uma versão Flex.
Veja também

A unidade de potência do Hurricane 4 recebeu novas bombas de combustível, velas de ignição e injetores. Além disso, foram realizadas modificações no sistema de admissão e no turbo, mudanças que garantem o desempenho e a robustez do modelo.
Eles trabalharam também na calibração do novo motor e da troca de marchas, garantindo uma experiência de condução diferenciada aos clientes.

Hugo Domingues, Head da marca Jeep para a América do Sul, comenta: “O Compass é um representante incrível de toda a capacidade da Jeep em oferecer um modelo que atende aos anseios dos clientes brasileiros. Sua liderança nos últimos nove anos entre os SUVs médios demonstra isso.”
Domingues conclui: “Agora, conseguimos nos conectar ainda mais com nossos clientes com essa nova versão com motorização Hurricane 2.0 Flex. Essa nova motorização representa mais um avanço tecnológico desse modelo para atender o mercado brasileiro, entregando os aclamados 272 cv de potência, agora em sua versão flex”.
Com isso, outros modelos com o Hurricane 4 também serão flex, como Jeep Commander e a Ram Rampage.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










