
A picape Gladiator é um dos modelos mais rústicos e off-roaders da marca americana e não poderia ficar de fora das comemorações dos 85 anos do símbolo que surgiu da Segunda Guerra Mundial.
Assim, continuando sua campanha Convoy, a marca estreia a Jeep Gladiator Whitecap 2026, uma edição especial inspirada no passado, evidentemente.
Seguindo a Gladiator Shadow Ops, com seu visual furtivo, o Whitecap adiciona uma interpretação moderna às cores inspiradas na herança, homenageando mais de oito décadas de história off-road com um visual bicolor atemporal.

Bob Broderdorf, CEO da Jeep, conta: “Como a segunda missão da nossa campanha Convoy, o Jeep Gladiator Whitecap reconhece nossa trajetória.”
Veja também
Broderdorf completa: “Continuamos a ouvir nossos clientes, e o feedback deles está nos guiando para oferecer mais cores, mais opções de personalização e mais flexibilidade em toda a linha.”
Inspirado nos primeiros veículos Jeep, a Gladiator Whitecap presta homenagem às origens da marca com uma distinta pintura bicolor com o branco que combina com o atual clima de inverno em certas regiões dos EUA, cobertas de neve nessa época.

Aliás, é nessas condições que o motorista de uma Jeep Gladiator precisa das capacidades do veículo tanto na estrada quanto em trilhas.
Ela tem o teto pintado de branco brilhante e a grade icônica de sete fendas pintada na mesma cor, assim como decalque de faixa lateral de 1941 e adesivo branco brilhante para o capô dos modelos Rubicon, Rubicon X, Mojave e Mojave X.
Construído a partir das versões Gladiator Sahara, Rubicon, Rubicon X, Mojave e Mojave X, a edição Whitecap é vendida como um pacote de customização e custa US$ 495, independentemente da cor desejada.
Fora isso, a Jeep Gladiator mantém suas capacidades, como reboque de até 3.493 kg, uma carga útil máxima de 780 kg e uma caçamba de aço de 1,5 m com pontos de amarração integrados.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










