Jeep Grand Cherokee 4xe chega econômico a partir de R$ 569.990

grand cherokee 4xe 1 1

O Jeep Grand Cherokee 4xe chega ao Brasil trazendo a tecnologia híbrida plug-in com boa economia de combustível para sua proposta e peso, com preço sugerido de R$ 569.990.

Dando seguimento na trajetória do Grand Cherokee, a nova geração chega trazendo um conjunto propulsor com Huricane 4 2.0 Turbo e dois motores elétricos, além de transmissão automática Torqueflite de oito marchas.

grand cherokee 4xe 6

Com 380 cavalos e 64,7 kgfm, o Jeep Grand Cherokee 4xe vai de de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos e tem máxima limitada em 206 km/h.

Equipado com bateria de lítio de 17,3 kWh, o Grand Cherokee 4xe tem consumo médio de 19,3 km/l, o que lhe dá uma boa autonomia com tanque de 72 litros, podendo teoricamente rodar 1.389 km, sendo que a autonomia no modo elétrico é de 29 km.

Trata-se de um bom alcance para um SUV que, no caso do Jeep Grand Cherokee 4xe, tem os modos de operação Hybrid, Electric e E-Save, o SUV americano, pode ser recarregado em duas horas e meia em tomada de 220V.

grand cherokee 4xe 4

Bem equipado, o Jeep Grand Cherokee 4xe tem conjunto ótico full LED, rodas de liga leve aro 20 polegadas e teto solar panorâmico, enquanto seu interior é revestido em couro e com apliques metálicos.

O cluster tem 10,25 polegadas, com o HUD de 10 polegadas e a multimídia Uconnect também com 10,1 polegadas, além de sistema de som premium de 506 watts, com subwoofer.

grand cherokee 4xe 9

No habitáculo há também retrovisor interno digital e carregador indutivo de smartphone, além de portas USB-A/C, Bluetooth e conexão com Wi-Fi, entre outros.

Oferecendo muito conforto a bordo, o Jeep Grand Cherokee 4xe dispõe de um pacote ADAS com frenagem autônoma de emergência, monitoramento de mudança de faixa ativo, piloto automático adaptativo com Stop & Go, monitoramento de pontos cegos e assistência de colisão em interseções.

grand cherokee 4xe 7

O pacote tem ainda câmeras com visão 360 graus, câmera off-road, farol alto com comutação automática e sensores de estacionamento frontal e traseiro, controles de descida e de subida, controle de pressão dos pneus com alerta e oito airbags.

Jeep Grand Cherokee 4xe 2024 – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X