Jeep lança versões especiais do Jurassic Park para seus carros

wrangler jurassic park 1

O franquia Jurassic Park está comemorando 30 anos e com ela, a recordação dos carros usados no famoso Parque dos Dinossauros, o que não passou batido para a Stellantis, que criou uma série comemorativa para seus modelos Wrangler e Gladiator.

Jim Morrison, head da Jeep nos EUA, diz: “Este ano marca três décadas desde que o Jeep Wrangler YJ Sahara de 1992 apareceu no filme Jurassic Park original e, desde então, tem sido notável ver o cultivo e a evolução da marca Jeep e a franquia Jurassic World em todo o mundo. Este pacote exclusivo do Jurassic Park oferece aos fãs e entusiastas da marca Jeep a chance de tornar seu veículo Jeep 4×4 único, refletindo sua personalidade e orgulho de propriedade”.

wrangler jurassic park 3

O projeto da série é inspirado no Wrangler Sahara de 1992, que em uma das cenas do filme, foge de um Tyrannosaurus rex com os personagens desesperados…

A edição é vendida em pacotes, com o Jurassic Park Package 1 incluindo adesivos Jurassic Park nas portas, laterais do capô e para-lamas dianteiros, assim como sobre o capô com numeral, o mesmo visto na maçaneta da tampa traseira.

wrangler jurassic park 4

O pacote ainda dispõe de alavanca de câmbio com pomo tendo a imagem em relevo de um Tyrannosaurus rex, com o pacote todo custando US$ 550.

Já o Jurassic Park Package 2 custa US$ 650 e inclui somente um grafismo texturizado na caixa de transferência com a inscrição Jurassic Park Grassy Island.

Os adesivos e inserções estéticas estão disponíveis para o Jeep Wrangler de 2018 até 2024, enquanto a picape Gladiator somente de 2020 até 2023.

wrangler jurassic park 5

Com a personalização, os fãs da franquia se sentirão mais próximos de sua paixão, com um veículo que ainda pode se assemelhar ao veículo do filme com a pintura bege.

O Jeep Wrangler foi usado no filme dos anos 90 ao lado de modelos como Ford Explorer e Mercedes-Benz GLK.

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Sem categoria

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X