
A Jeep conquistou mais uma marca significativa no Brasil, país que adotou novamente a marca americana, trazendo-a para as massas mais uma vez. O feito disso, em grande parte, é do Renegade, agora com 700 mil produzidos localmente.
Primeiro modelo fabricado no Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco, o Renegade mantém seu design único e atemporal, tração 4×4 e imagem premium.

Hugo Domingues, Head da marca Jeep para a América do Sul, comenta: “Conquistar a marca de 700 mil unidades produzidas no Brasil e ser o SUV mais vendido da última década representam muito, pois demonstram toda a força do Jeep Renegade no mercado brasileiro e nos mercados em que o modelo é exportado, como Argentina, Chile e México, por exemplo.”
Domingues continua: “Não é qualquer SUV que conquista uma marca dessas, isso nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que os brasileiros são realmente apaixonados pelas aventuras que só um Jeep pode proporcionar.”
Veja também

“O Jeep Renegade tem vida longa no Brasil e na América do Sul e, com Avenger, Compass e Commander, formará uma gama completa produzida no Brasil. A Jeep estará muito bem representada e fortalecida por muitos anos no mercado brasileiro, dando continuidade aos primeiros 10 anos de sucesso no país”, completa Hugo.
Único SUV compacto a oferecer versões 4×4 no mercado nacional, as versões do Renegade produzidas no Brasil e comercializadas na América do Sul recebem ainda pacote ADAS que inclui frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa, monitor de pontos cegos e farol alto automático.

No cofre, o motor 1.3 Turbo Flex de 176 cavalos aliado ao câmbio automático de seis marchas garante o desempenho esperado para o Renegade.
O Jeep Renegade, considerado o ícone da marca no país, é exportado ainda para diversos países da América Latina, como México, Argentina, Peru, Uruguai, Colômbia, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Guatemala, El Salvador, Paraguai, entre outros.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










