Jeep Wrangler Mojito Edition é uma série especial de 30 unidades somente para os sul-coreanos para celebrar a chegada do verão

wrangler nojito
wrangler nojito

A Jeep está lançando uma edição limitada colorida de seu jipe clássico, o Wrangler Mojito Edition, voltado para a sensibilidade do verão sob o tema ‘Color My Freedom’.

A proposta diz que ‘não há um jeito certo no mundo, nem um jeito certo de aproveitar um Jeep ‘, sendo a série especial limitada a 30 unidades na Coreia do Sul.

“Mojito” é um nome simbólico que utiliza a cor neon “verde-brilho diurno”, que brilha intensamente sob a luz do sol, que foi reintroduzida na Coreia pela primeira vez em cinco anos.

A refrescante e ousada Mojito Edition oferece uma opção única para os clientes da Jeep que valorizam liberdade, individualidade e estilo, com seu frescor natural no off-road e seu estilo marcante que chama a atenção na cidade.

O Jeep Wrangler Mojito Edition é baseado na versão com capota rígida do Wrangler Rubicon, e você pode escolher entre as versões “Standard” e “Beadlock Wheel” de um total de 30 unidades.

A versão básica, a Standard Edition, é equipada com um motor 2.0 turbo a gasolina que entrega uma potência máxima de 272 cavalos e um torque máximo de 40,8 kgfm, além de uma transmissão automática de 8 velocidades.

Ele também conta com recursos especializados para condução off-road, como o sistema de tração integral 4×4 Selec-Trac 2.72:1 e o Selec-Speed ​​Control.

A Beadlock Wheel Edition adiciona um pacote de acessórios no valor de cerca de 6 milhões de wons (R$ 24.090), incluindo cinco rodas Mopar Beadlock originais e extensões de para-lamas, muito apreciadas pelos consumidores, para ampliar a gama de opções de acordo com o gosto do cliente.

O preço é o mesmo de antes: 83,4 milhões de wons para o modelo padrão (R$ 334.839) e 86,4 milhões de wons (R$ 346.883) para a Beadlock Wheel Edition.

Bang Sil, CEO da Stellantis Korea, disse: “Esta edição em cores ousadas, que chamará a atenção de todos neste verão, fortalecerá ainda mais a identidade da Jeep como símbolo de aventura e liberdade”.

Sil acrescentou: “A Jeep é uma marca que sempre apoia novos desafios, e estamos ansiosos para conhecer clientes que tenham a coragem de dominar este verão quente”.



Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
formulario noticias por email

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X