
O Jeep Wrangler Willys 392 2026 acaba de ser anunciado pela Stellantis nos EUA e combina a alma do Jeep Willys original com o ronco inconfundível de um V8 HEMI 6.4 litros, chegando em março por lá na cor Goldilocks e custando US$ 69.995.
Trata-se de mais uma celebração da Jeep com este Wrangler de edição limitada em seus 85 anos de história no mundo off-road e com saudosa história em lugares bem mais distantes, como aqui no Brasil.

Bob Broderdorf, CEO da Jeep, comenta: “Nosso Wrangler Willys sempre representou a expressão mais pura da capacidade Jeep. Nossa comunidade foi clara: ela quer um Wrangler que retorne a uma fórmula mais clássica e essencial, aliada à potência inconfundível de um V8.”
O mais próximo do modelo clássico que tanta saudade gera em muitos brasileiros, o Jeep Wrangler Willys 392 oferece uma combinação de design inspirado na herança e capacidade moderna, com desempenho para ninguém botar defeito.
Veja também
O lendário motor HEMI V8 6.4 voltou com seus 470 cavalos de potência e 64,7 kgfm de torque, entregando assim o poder para o 4×4 de sempre da Jeep, navegar com confiança por dunas, terrenos rochosos e declives acentuados em áreas remotas.

Um sistema de escape duplo com dois modos aprimora ainda mais o desempenho do Wrangler Willys 392, permitindo que os motoristas escolham entre um tom discreto e um ronco de escape distinto, voltado para a performance.
O pacotaço do Wrangler Willys 392 inclui os obrigatórios pneus BF Goodrich KO2 de 35 polegadas em rodas de 17 polegadas com sistema beadlock e 28,2 cm de altura livre do solo, bem como diferencial traseiro com bloqueio eletrônico Tru-Lok.
Logicamente, ele oferece a caixa de transferência em tempo integral Selec-Trac, assim como os eixos dianteiro rígido reforçado e eixo traseiro flutuante de terceira geração Dana 44. A relação do eixo é de 4,56.

No Willys 392, o para-choque dianteiro de aço tem capacidade para guincho, enquanto o para-choque traseiro é feito de aço. Já o capô de entrada de ar frio tem separador de água.
Adesivos Willys no capô e grafismos traseiros com tração nas quatro rodas se apresentam, tal como iluminação externa em LED e bancos dianteiros aquecidos e com ajuste elétrico em couro Nappa.
E não para por aí… Há sistema de áudio premium Alpine com nove alto-falantes, subwoofer e amplificador de 552 watts, multimídia de 12,3 polegadas com navegação, quatro botões auxiliares programáveis e o pacote de reboque.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










