Jovem “milionário” é detonado por usar Ferrari alugada para fotos

dylan

Dylan Huntley parecia mais um milionário de plantão nas redes sociais, ávido por ostentar sua suposta riqueza para atrair mais e mais seguidores, ganhando assim a admiração do público e algum prestígio.

No entanto, quando começa a contar sua história, ainda que a maioria das pessoas possa acreditar, sempre haverá quem desconfie de imagens e anúncios, querendo saber mais sobre a coisa toda e é aí que alguns segredos são revelados…

Huntley, que mantém uma frequência elevada de postagens nas redes sociais, conta que iniciou sua fortuna aos 15 anos, porém, uma Ferrari 488 GTB denunciou que o jovem milionário não estava sendo totalmente honesto em suas fotos.

O carro italiano, enaltecido menos que a figura do “dono”, revelou-se um carro de aluguel da “Cloud9Exotics”, cujo adesivo estava devidamente fixado numa das janelas traseiras da 488 GTB.

Aos que prestam mais atenção às imagens, o adesivo foi o suficiente para transformar Huntley em alvo de críticas dos seguidores, afinal, a tal Ferrari não era dele.

Diante disso, os mais espertos rapidamente até identificaram o carro da referida locadora e isso ajudou a colocar mais lenha na fogueira de Huntley.

No Twitter, os comentaristas colocaram a seguinte menção no campo de texto da comunidade: “É comum que golpistas de negócios online posem com carros alugados e tentem fazê-los passar por seus próprios”.

Em resposta à detonação dos seguidores, Dylan postou dizendo preferir alugar os carros em vez de comprá-los, enviando a imagem de si dentro de uma McLaren 570S.

No entanto, da mesma forma que os críticos descobriram que a 488 GTB era alugada, fizeram o mesmo com a 570S, de propriedade da locadora Turo.

Só que aí a casa de Huntley foi para a ruína de vez, quando se sabe que a política da Turo não é alugar carros para menores de 21 anos, indicando que alguém maior de 21, seus pais ou algum responsável, contratou o carro em seu lugar.

Com isso, Huntley, de 16 anos, agora sabe o que é ostentar posses que de fato não possui…

 

 

 

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X