
A Land Rover Classic, divisão de restauração e personalização de modelos como o Defender clássico, agora consegue criar um Defender V8 clássico que combine com qualquer cor e acabamento do mais recente Defender OCTA.
Disponível nas versões Station Wagon 90/110 ou Soft Top 90, o Defender OCTA Inspiration adiciona cinco novas cores exteriores para a personalização do Classic Defender V8: Petra Copper, Faroe Green e Sargasso Blue, exclusivas da linha OCTA, além de Narvik Black, inspirada no robusto e luxuoso 4×4 OCTA Black, e Patagonia White.

Borasco Grey, Carpathian Grey e Charente Grey já estão disponíveis para o Classic Defender V8, ampliando assim a variedade de opções para o jipe 4×4 raiz modernizado.
Cada Defender V8 clássico passa cerca de 300 horas na oficina de pintura, desde a preparação meticulosa até a correspondência da cor e o polimento final.
Veja também
Todas as cores do Defender V8 estão disponíveis com acabamento brilhante ou com um acabamento acetinado especialmente desenvolvido para combinar com o brilho da película protetora fosca opcional do Defender OCTA.

Pela primeira vez também no Defender clássico, novas opções de interior que combinam com o Defender OCTA incluem o leve tecido Ultrafabrics PU nas cores Verde Cáqui, Cinza Claro e Lunar, além do couro semi-anilina Siena Queimada.
Para combinar com o Defender OCTA Preto, o couro Ébano também está disponível. Os clientes já podem escolher bancos esportivos Recaro aquecidos com acabamento manual e trabalhar com a equipe de design da Land Rover Classic para combinar com volante, alavancas de câmbio, painel, teto e acabamentos das portas.

Cada unidade é baseada em um veículo doador fabricado entre 2012 e 2016, totalmente restaurado, reestruturado e aprimorado com um motor V8 de 5.0 de 405 cavalos.
Todos os Defender V8 clássicos possuem transmissão automática ZF de oito velocidades com modo esportivo, garantindo desempenho excepcional e respostas suaves.
A experiência de condução é ainda mais aprimorada graças ao sistema de suspensão especialmente desenvolvido com molas, amortecedores e barras estabilizadoras personalizadas.

Há um sistema de direção revisado e freios reforçados com discos de 335 mm na dianteira e 300 mm na traseira, além de pinças de quatro pistões.
As opções do Defender V8 incluem melhorias no sistema de infoentretenimento, um pacote de iluminação cristalina e uma seleção de cinco estilos de rodas em 11 acabamentos diferentes, incluindo versões de 16 e 18 polegadas, além de acessórios para aventura e personalização exclusiva.
O preço do Defender V8 clássico começa em £ 190.000 ou R$ 1,38 milhão, mais os impostos locais aplicáveis. Cada um vem com garantia de um ano e quilometragem ilimitada.
Land Rover Defender V8 Classic – Galeria de fotos
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias


















