
A marca chinesa Leapmotor, apoiada pela Stellantis no mercado nacional, está em seus primeiros dias no Brasil e com os modelos B10 e C10, em especial a versão REEV deste último, com motor a combustão.
Pensando exatamente nessa versão, a Leapmotor conta agora com nova opção de aquisição, ainda que temporária, de um automóvel da marca, ampliando assim seu alcance no mercado nacional.
Trata-se do programa chamado Leapmotor por Assinatura, que disponibiliza o modelo C10 Ultra-Híbrido (REEV) com condições especiais para locação, que pode ser feita online ou na rede de concessionárias.

A contratação do Leapmotor por Assinatura pode ser feita por meio de planos com 12, 18, 24 e 36 meses, com franquias de quilometragem de 1.000, 1.500 e 2.000 km por mês, com valores a partir de R$ 5.000.
Veja também
Essa plataforma da Leapmotor tem o mesmo padrão dos demais programas de assinatura da Stellantis, incluindo seguro completo, assistência 24 horas, manutenção preventiva e IPVA incluso, e estará disponível em todo o território nacional.

A Leapmotor não mencionou as demais versões dos modelos B10 e C10, que são 100% elétricas, compondo assim um portfólio com uma proposta de valor agregado para o cliente da chinesa.
Em seu comunicado, a Leapmotor cita a venda incluindo os modelos C16, C10, C11, C01, T03, oferecendo opções de potência dupla puramente elétrica e de alcance estendido.

O C16 foi mostrado no último Salão do Automóvel em 2025 e é uma promessa da Leapmotor para o mercado brasileiro, sendo assim um modelo topo de linha.
Mas, o que se espera ver em breve por aqui são os modelos A10 ou B03X e B05, que possuem enorme potencial no mercado brasileiro, especialmente se utilizarem a tecnologia REEV com sistema flex.
Para isso, a Stellantis terá de nacionalizar o portfólio da Leapmotor com produção localizada em uma de suas três plantas no país, provavelmente Betim, por ser maior e mais espaçosa.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










