
A Leapmotor já produziu um milhão de veículos na China e se prepara para voos mais altos longe de sua terra natal. Segundo a Stellantis, ela é a segunda startup chinesa de carros elétricos a atingir esse número.
Este não é apenas um momento histórico para a Leapmotor, mas também um avanço e a confirmação do caminho de desenvolvimento bem-sucedido da marca, que chegará ainda este ano ao mercado brasileiro.

A Leapmotor precisou de somente 343 dias para passar do seu 500.000º veículo para o milionésimo, estabelecendo um recorde para a nova fabricante de carros elétricos da China.
Essa velocidade ressalta o crescimento explosivo da Leapmotor, suas economias de escala positivas e sua crescente conscientização do mercado.
Veja também

Também demonstra que a Leapmotor concluiu com sucesso sua fase de aceleração e entrou firmemente em uma nova fase de desenvolvimento abrangente e de alta qualidade.
De janeiro a agosto de 2025, o volume acumulado de entregas da Leapmotor ultrapassou 320.000 unidades, continuando a liderar a lista de vendas de novas marcas chinesas de carros elétricos.

A Leapmotor liderou a lista de startups em volume de vendas mensais por seis meses consecutivos, indicada para a Fortune China 500, a lista das 500 maiores empresas privadas da China e das 500 maiores empresas de manufatura do país em 2025.
Zhu Jiangming, fundador, presidente e CEO da Leapmotor, comenta: “Levamos cinco anos para passar do primeiro Leapmotor S01 para o 500.000º carro. Em menos de um ano, aumentamos a produção de 500.000 para um milhão de unidades. Isso demonstra a rapidez com que o desenvolvimento da Leapmotor continua a acelerar. Esperamos ver o próximo milhão de veículos Leapmotor saindo da linha de produção aqui no ano que vem”.

O volume de entregas globais do C10 já ultrapassou 160.000 unidades cumulativamente nos 17 meses desde seu lançamento no mercado. Agora, as próximas apostas da Leapmotor são o SUV B10 e o hatch médio B05.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias