
A Leapmotor, marca chinesa de veículos eletrificados que chegou ao Brasil com o suporte da Stellantis, terá atrações e novidades para a edição 2025 do Salão do Automóvel, que será realizado entre os dias 22 e 30 de novembro em São Paulo.
A marca irá expor no estande os dois modelos já confirmados para o Brasil, sendo o Leapmotor C10 exibido nas duas versões já à venda nas 36 concessionárias Leapmotor no território brasileiro: o C10 Elétrico e o C10 Ultra-Híbrido, o primeiro e único SUV REEV do mercado.

A versão Ultra-Híbrida do C10 tem condução exclusivamente elétrica com a liberdade de escolha no processo de carregamento das baterias do modelo.
O processo pode ser realizado conectando o veículo a um recarregador ou reabastecendo o tanque de combustível que alimenta o motor projetado exclusivamente para atuar como gerador.
Além do C10, a Leapmotor exibe no estande o B10, SUV médio elétrico que também está confirmado para o Brasil e chega em janeiro ao mercado.

Segundo a Stellantis, o espaço da Leapmotor no Salão do Automóvel 2025, mais do que um ambiente para a apresentação dos veículos à venda no país, será um convite à imersão no universo da mobilidade eletrificada.
Com ativações diferenciadas, exposição da coleção oficial da Leapmotor e a apresentação de modelos (B05 e A10?) ainda não comercializados no mercado nacional, o estande será focado no espírito ousado e tecnológico da marca.

A Leapmotor estará não só em seu primeiro Salão do Automóvel, mas também na primeira aparição para o público geral, ainda que sua rede de lojas já exista.
Obviamente, a Stellantis estará de olho na receptividade dos visitantes quanto aos carros já à venda, mas especialmente sobre aqueles que ainda não rodam por aqui.
Além disso, os planos da marca envolvem ainda a produção local para se equiparar às rivais chinesas.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










