Lenda do boxe George Foreman leiloa sua coleção de 52 carros

george foreman coleção 4
george foreman coleção 4

George Foreman é uma das lendas do boxe mundial e foi um dos lutadores mais consagrados na competição, que sempre envolve muitos milhões de dólares para empresários e também os competidores.

Foreman foi um dos que ganharam muito dinheiro com o boxe e investiu uma parte disso em carros, numa coleção que hoje ele coloca à venda com nada menos que 52 carros.

george foreman coleção 11
george foreman coleção 11

O lutador, duas vezes campeão mundial dos pesos pesados e também medalhista de ouro olímpico, colocou essa quantidade de carros em um leilão no Hagerty Marketplace.

Foreman comentou sobre a coleção: “Fui colecionador e entusiasta de carros durante a maior parte da minha vida, mas chegou a hora de compartilhar meus carros com outros entusiastas que pensam como eu”.

george foreman coleção 9
george foreman coleção 9

O campeão finalizou: “Ser capaz de oferecê-los ao público de mais de um milhão de pessoas da Hagerty é a melhor maneira de garantir que recebam a atenção que merecem.”

A grande coleção de carros da Foreman seria maior, se um incêndio num carrinho de golfe, não tivesse atingido vários carros em uma de suas propriedades.

george foreman coleção 1
george foreman coleção 1

Entre os carros em leilão, estão uma Ferrari Testarossa de cor branca, uma tonalidade pouco vista na clássica Berlinetta, assim como um enorme Hummer de cor azul.

Foreman também colocou um VW New Beetle com pintura personalizada inspirada em um leopardo, o mesmo em relação a um Plymouth Prowler.

george foreman coleção 7
george foreman coleção 7

O lutador também colocou um Ford Mustang da Saleen, enquanto um Rolls-Royce Azure ou um Silver Seraph, também mostram que Foreman gosta de carros mais conservadores.

Um Chevrolet Corvette Callaway dos anos 90, assim como um poderoso Dodge Viper são o outro lado do George, o de um amante de carros esportivos tradicionais. A lista completa está no site da Hagerty.

Coleção George Foreman – Galeria de fotos

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias EUA

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X