Com sete lugares, o Hyundai Alcazar é o irmão maior do Novo Creta que logo chegará ao mercado brasileiro. O SUV de três fileiras não veio ao Brasil, o que é uma pena, mas ainda não é tarde para isso.
Seja como for, o Hyundai Alcazar 2025 chega à Índia com ares de Creta atualizado na frente e Palisade na traseira, com novos faróis full LED integrados à nova grade, assim como para-choque novo com moldura pronunciada envolvendo a grade inferior.
Outra novidade são as novas luzes diurnas em LED num formato de “H” e uma barra de luz sobre a grade superior, igualmente renovada. O capô também foi alterado, ganhando vincos mais pronunciados.
Já na traseira, o Hyundai Alcazar 2025 ganha novo conjunto ótico full LED, com lanternas verticalizadas com quatro luzes, bem como uma barra horizontal em LED que as une, formando a letra “H.
O para-choque segue com uma moldura central inspirada na grade dianteira, enquanto as formas do protetor são pronunciadas como as da frente. Destaque para o nome Alcazar sobre a lente central na tampa traseira.
Um escape duplo mais interno chama atenção com suas ponteiras estilizadas, enquanto as novas rodas de liga leve fecham as alterações do Hyundai Alcazar 2025 por fora.
O interior do Hyundai Alcazar 2025 ainda não foi mostrado, mas espere pelo conjunto cluster e infotainment em duas telas paralelas de 10,25 polegadas, com um painel retilíneo dotado de novo ar condicionado digital e acabamento com couro e texturas novas.
Espera-se por mais impressão de luxo, o que os indianos gostam, com tons claros e muito couro a bordo, bem colmo novo seletor de marchas na versão automática e o teto solar panorâmico de sempre.
Com 4,50 m de comprimento e 2,76 m de entre eixos, o Hyundai Alcazar tem motor 1.5 MPI de 115 cavalos ou 1.5 TGDI de 160 cavalos, bem como um diesel 1.5 CRDi de 115 cavalos.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!