
O Buick Regal 2025 foi lançado oficialmente na China, sendo um dos últimos sedãs da General Motors e da marca americana, que não os vende mais no mercado dos EUA.
Produzido pela SAIC-GM-Wuling, o Regal 2025 é o último derivado do Opel Insignia, ainda da época da General Motors.

Não mais vendido como Buick Regal GS, o sedã grande da GM adotou uma suspensão reconfigurada e freios Brembo, oferecidos como opcional num pacote realmente interessante no pacote GS.
O Regal 2025 adicionou ainda uma grade de radiador maior, bem como placa decorativa preta e novo logotipo da Buick.
Também adicionou um para-choque dianteiro diferente com inserções pretas e um spoiler de cor semelhante na tampa do porta-malas.

O Buick Regal 2025 é vendido com motores 1.5 Turbo (o mesmo do Chevrolet Equinox Turbo atualmente vendido aqui) e 2.0 Turbo, entregando assim 169 cavalos no primeiro e 237 cavalos no segundo.
Nos dois casos, a transmissão é automática de nove marchas com tração dianteira, o que compõe um conjunto interessante para as duas versões do sedã.

Na China, onde o kit GS é oferecido nas condições citadas, o Buick Regal 2025 começa em 106.900 yuans ou R$ 86,4 mil, sendo esse com motor 1.5 Turbo.
Já com motor 2.0 Turbo, o Regal parte de 123.900 yuans ou R$ 100,3 mil, o que o torna bem vantajoso no mercado chinês, já que o valor de 100.000 yuans é normalmente encarado como a barreira que existia aqui na faixa dos R$ 200 mil.

Não se sabe até quando a GM continuará produzindo o Regal na China, pois ainda existem por lá o Verano e o LaCrosse, nomes bem conhecidos nos EUA, mas que lá já fazem parte do passado.
O certo é que, enquanto existirem compradores chineses para tais carros, eles continuarão em linha, ainda mais porque a ditadura dos SUVs não excluiu este segmento do mercado chinês, o que é bom para eles.

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