Manobrista rouba Audi RS7 e depois é roubado novamente

audi rs7 roubado
audi rs7 roubado

O que um manobrista de hotel (também conhecido como valet) achou que seria uma pausa interessante do trabalho, acabou se tornando um pesadelo para ele.

Na cidade norte-americana de Baltimore, um homem chamado Brian Eller deixou seu superesportivo Audi RS7 novinho em folha em um hotel, carro que ele tinha acabado de comprar, para um encontro romântico.

O manobrista do Pendry Hotel, no bairro de Fells Point, de nome Jordan Richardson, achou que seria legal dar uma de bacana e aproveitar o carrão. Ele decidiu rodar pela cidade e foi mostrar o carrão para alguns amigos que estavam num encontro de carros antigos e esportivos ali perto, em Canton.

Só que, de acordo com a sua história contada para a polícia, quando ele parou para procurar seus amigos, estando sentado no banco de trás do Audi, três bandidos o abordaram, o renderam, e levaram o carro que custa nada menos que 120.000 dólares.

audi rs7 performance 1
audi rs7 performance 1

Na manhã seguinte, o gerente do hotel deu a terrível notícia para Brian, detalhando que o manobrista roubou o carro. Na hora, ele ficou sem conseguir acreditar, dizendo que isso só poderia ser uma brincadeira de mau gosto.

Como foi Richardson quem tinha roubado o carro inicialmente, a polícia não quis saber da sua história e deu duas opções: ele teria que dar um jeito de aparecer com o RS7 ou a coisa iria ficar preta pro lado dele.

Mas esse impasse não levou muito tempo, pois o carro foi encontrado, completamente arrasado. Os bandidos destruíram a carroceria do esportivo, deixando as portas em um estado tão ruim que nem mesmo se abrem.

audi rs7 sportback 2022 3
audi rs7 sportback 2022 3

Um galão de gasolina foi derramado dentro do carro e a suspensão dianteira, junto com alguns painéis da carroceria, também estavam destruídos.

É claro que Brian Eller não precisará esperar que o “pobre” manobrista arrume esse dinheiro todo. Basta sua seguradora ter uma conversa com o hotel, que no final das contas é a empresa responsável por fornecer a ele um carro novo ou lhe dar 120.000 dólares.

O hotel ainda ofereceu estadias grátis para ele, como se isso fosse adiantar alguma coisa.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.